Restaurante Santa Maria lança pratos com cortes nobres bovinos

Fotos: Benício Siqueira / Deguste
Prime Rib grelhado com especiarias
 
Famoso pelos seus pratos tradicionais com bacalhau, o restaurante português Santa Maria começou a dar mais ênfase, também, a preparações com carne vermelha. Na última mexida no cardápio, em junho, a casa acrescentou dois pratos com cortes nobres bovinos: T-bone e Prime Rib.
 
Pato Cremoso também é novidade no Santa Maria
 
As novidades chegam para suprir uma demanda do cliente do restaurante, de acordo com Cláudio Amaral, do Santa Maria. O empresário ressalta que elas serão importantes para chamar a atenção a outros pratos com carne vermelha do menu, como o Filé com natas, bem típico em Portugal.
 
O T-bone e o Prime Rib do Santa Maria são extraídos de gado da raça Angus e vão à mesa do cliente após serem grelhados com especiarias portuguesas. Ambos acompanham salada especial, batata frita chips e maionese com pimenta biquinho. Servem muito bem duas pessoas e ficam disponíveis de terça-feira a sábado.
 
T-bone é servido de terça-feira a sábado
 
O cardápio, ainda, incluiu a entrada Pato Cremoso, espécie de canapé feito com carne de pato em creme, e duas opções de prato principal com peixe Dourado - a Caldeirada de Peixe com Camarão e o Peixe no Molho de Manteiga. "Os clientes pediam opções com pescados diferentes do bacalhau", conta Cláudio.
 
Salame de chocolate leva vinho do Porto
 
Na parte de sobremesas, o cardápio ganhou duas novas opções: o Bolo de Bolacha e o Salame de Chocolate. Este último teve a receita original um pouco modificada e leva vinho do Porto.
 
Restaurante Santa Maria
Rua Rodolfo Garcia, 2147
Lagoa Nova - Natal/RN
Fone: (84) 3234-0710
Instagram: @restaurantesantamaria

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <