Mambo Creperia abre as portas em Ponta Negra

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Quem passou nas últimas semanas pela rua do Taverna Pub, em Ponta Negra, deve ter percebido um bonito imóvel cheio de cores. Se ainda não sabia do que se tratava, o lugar em questão é a Mambo Creperia, o mais novo estabelecimento comercial daquela região.
 
De propriedade do empresário Renato de Lucca, dono do Taverna Pub, a Mambo Creperia chega ao mercado não só com o objetivo de vender crepes, mas também de revitalizar aquela área, resgatando o ambiente familiar da rua, enfatiza Renato.
 
Renato de Lucca é o dono da Mambo Creperia
 
O empresário, que está à frente do Taverna Pub há 20 anos, acredita que, recentemente, a localidade perdeu um pouco essa essência, porém vem retomando a característica, e a Mambo Creperia vai ajudar nesse trabalho.
 
Segundo Renato, a escolha pelo crepe aconteceu porque, geralmente, é um produto que agrada a todos os públicos, e Ponta Negra demandava uma casa especializada.
 
Crepe de camarão e cutupiri
 
A Mambo Creperia estava desde maio funcionando em soft opening e, neste mês de julho, começa a operar para valer. Com a ornamentação completa e um parquinho para as crianças, para reforçar a ideia de receber famílias.
 
São 13 sabores de crepe, inclusive vegetarianos - a meta é trabalhar com 20. Destaque para o Chacona (filé com gorgonzola e muçarela), o Tango (carne de sol na nata e muçarela), o Flamenco (doce de leite com queijo fresco) e o Barroco (chocolate com morango e muçarela). O preço é acessível: o mais caro custa R$ 15,90.
 
O ambiente interno da creperia é rústico e muito bonito
 
Como se pode observar, os crepes levam nomes de gêneros musicais. Assim como os "petiscos de boteco" e os coquetéis oferecidos no cardápio, que ainda contam com cervejas artesanais.
 
A Mambo Creperia funciona de segunda-feira a sábado, das 19h à 1h e, aos domingos, das 18h às 23h.
 
Mambo Creperia
Rua Dr. Manuel Augusto Bezerra de Araújo, 142 (em frente ao Taverna Pub)
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3236-3696
Instagram: @mambrocreperia
Facebook: /mambocreperia

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <