Restaurante Marechal também abre para almoço às sextas-feiras

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Filé com molho de rabada e pappardelle de agrião
 
Supernovidade gastronômica de Natal aberta no final de maio, o Restaurante Marechal, em Tirol, é uma boa pedida, também, para almoçar. A casa abre nesse turno toda sexta-feira, das 12h às 15h.
 
Chef executiva do Marechal é a renomada Soninha Benevides
 
Os pratos que ficam à disposição nesse horário são os mesmos do cardápio da noite, mas tem um diferencial: a chef executiva do restaurante, Soninha Benevides, elabora toda semana uma sugestão especial de prato.
 
O Marechal começou sua operação com um cardápio com nove pratos principais - além de entradas frias e quentes e sobremesas - que seguem a linha de cozinha contemporânea. Destaques para um que leva um suculento Prime Rib Angus.
 
Camarão na manteiga com risoto de cogumelos frescos e consumê de cogumelos
 
O empresário Rodrigo Lima, sócio do Marechal, explica que o restaurante aposta na sexta-feira para almoço porque é um dia que já existe bastante demanda na cidade. Quem costuma almoçar mais tarde, pode aproveitar e desfrutar, depois da refeição, a partir das 17h, do happy hour que o restaurante oferece.
 
Marechal conta com uma bela varanda com vista para a cidade
 
A partir desta semana, durante o almoço, os clientes poderão optar por mesas no ambiente externo do restaurante, com linda vista do bairro. Em dias de clima mais ameno, é altamente recomendado. O restaurante aceita reservas: (84) 98846-1647.
 
Restaurante Marechal
Av. Hermes da Fonseca, 880 – Empresarial Hermes 880
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 3025-1136
Instagram: @marechaloficial

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <