Piazza dei Fiori reforça seus laços com o Piazzale Itália em novo cardápio

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Risoto Gamberi e Funghi
 
Uma das características do restaurante Piazza dei Fiori, em Petrópolis, é sua proximidade com o consagrado Piazzale Itália, por ser administrado pelo mesmo grupo, que é liderado pelo empresário Witame Gomes. Essa relação ficou mais marcante, ainda, com o lançamento do novo cardápio do Piazza dei Fiori, no mês de maio.
 
Thiago Gomes e a irmã, Ingrid, donos do Piazza Dei Fiori
 
O Piazza dei Fiori adotou em seu menu mais pratos do Piazzale Itália e se transformou em uma espécie de "filial" do tradicional restaurante de Ponta Negra.
 
O chef Thiago Gomes, que integra o grupo que administra os restaurantes, destaca que essa ideia procura atrair o cliente da região de Tirol e Petrópolis para o Piazza dei Fiori, oferecendo-lhes praticamente o mesmo serviço que é encontrado no Piazzale Itália, só que bem próximo de casa.
 
Fileto Alfredo
 
O Fileto Alfredo - prato com massa (spaghetti, taglioni ou gnocchi), fatias de filé e molho Alfredo - é um dos pratos que entraram no cardápio do Piazza dei Fiori. Thiago acredita que ele vai fazer muito sucesso entre os clientes.
 
Ambiente foi redecorado
 
As pizzas, antes disponíveis apenas em tamanho individual, agora, podem ser encontradas em versão para duas pessoas, assim como a maioria dos pratos no novo cardápio. Houve um aumento de cerca 20% no número de opções.
 
O Piazza dei Fiori aproveitou a ocasião e, também, repaginou o seu ambiente, com novos quadros nas paredes, para deixar o restaurante mais bonito.
 
Bruschetta tradicional
 
Outra novidade a ser implantada brevemente será a ampliação da carta de vinhos, segundo informa Ingrid Maria de Almeida Gomes, que, ao lado de Thiago Gomes, administra a casa. “A ampliação do cardápio exige mais opções de vinhos para nossos clientes. Isso já está em estudo”.
 
Piazza dei Fiori
Rua Seridó - Praças das Flores
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 3343-1858

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <