Monte Fuji tem novos proprietários

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O restaurante de comida japonesa Monte Fuji, em Candelária, está sob nova administração. Desde fevereiro, o estabelecimento vem sendo administrado pelo casal Kleber Brandão e Gabriella Silveira. Publicitário e advogada, respectivamente, eles já eram empresários em outros segmentos e decidiram apostar no ramo de alimentos e bebidas.
 
Kleber Brandão e sua esposa, Gabriella Silveira, assumiram recentemente a administração do Monte Fuji
 
Kleber explica que ele e sua esposa são apreciadores da cozinha japonesa e frequentavam, assiduamente, o Monte Fuji, até então conduzido pelo sushiman Val França. Por isso, a escolha pela casa aconteceu de forma natural, quando Val a colocou em negociação.
 
Por conhecerem o potencial do estabelecimento, os novos donos mantiveram a sua proposta, de praticar a "fusion cuisine". Porém, a ideia, nesses primeiros meses, foi de maximizar o cardápio, com novas opções aos clientes.
 
Combinado do chef
 
O menu ganhou mais entradas, pratos e sobremesas, além de uma seção exclusiva de pratos quentes, com yakisobas, tepans, yakibifum e risotos. Ainda merecem destaque as entradas Barriga de Salmão e Pirulitos de Salmão, o Risoto do Mar e o Tempurá de Sorvete.
 
O Combinado do Chef também é uma atração à parte. Composto de 10 peças, o prato reúne o que há de melhor no Monte Fuji, com criações na hora do experiente sushiman Willanésio Pinto, o Japa, que comanda a cozinha.
 
Risoto do mar
 
De segunda a quarta-feira, por R$ 59,90, o Monte Fuji oferece o Menu do Chef, uma espécie de rodízio, mas com preparações selecionadas pelo sushiman.
 
Sob nova administração, o Monte Fuji aumentou em um dia seu funcionamento. Agora abre de domingo a domingo, a partir das 18h. Fecha às 23h todos os dias, menos no domingo, que é às 22h. Há delivery nesses mesmos horários.
 
Monte Fuji
Av. da Integração, 1943 - Empresarial Abílio Lourenço
Candelária - Natal/RN
Fones: (84) 2226-6555 (Delivery) | 99965-1855
Instagram: @montefujinatal
Facebook: /montefujinatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <