Restaurante Da Paolo volta a oferecer pratos com trufas negras

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O restaurante Da Paolo, em Petrópolis, recebeu novo estoque de trufas negras e está oferecendo, novamente, pratos com esse ingrediente que é muito festejado na alta gastronomia.
 
A iguaria compõe quatro pratos do cardápio, entre eles uma massa que leva bacon, funghi porcini, pasta e lascas de trufa negra e bruschettas com os mesmos itens da massa, exceto o bacon, que é substituído por linguiça toscana.
 
Chef Paolo Passariello comanda o Da Paolo Bruschettas com trufa negra
 
Os pratos são executados pelo italiano Paolo Passariello, chef e proprietário do Da Paolo, restaurante certificado pela Federazione Italiana Cuochi - Delegação Brasil, que faz o reconhecimento dos estabelecimentos que, efetivamente, divulgam a culinária italiana no país.
 
O Da Paolo fica na Rua Mipibu, 523, e abre de terça-feira a sábado para jantar; às sextas também funciona para almoço; e aos domingos, somente no horário de almoço.
 
Da Paolo fica na Rua Mipibu, em Petrópolis
 
Trufas negras
 
Cultivadas sob a terra, as trufas - brancas, negras ou de verão - são um dos ingredientes mais sofisticados na gastronomia. Um quilo pode chegar a custar algumas centenas de dólares, por não existir em abundância, já que suas características originais devem ser preservadas.
 
Elas têm um sabor único, marcante e, no caso das trufas negras, conferem um gosto ainda mais forte do que as demais. Seu aroma também é considerado inconfundível.
 
Da Paolo Cucina Italiana
Rua Mipibu, 523
Petrópolis - Natal/RN
Fones: (84) 2010-5512 / 99488-3188
Instagram: @dapaolocucinaitaliana
Facebook: /dapaolocucinaitaliana

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <