Renata Motta inaugura quarta loja do Prima Café

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A empresária Renata Motta, que atua há quase 20 anos com gastronomia, abriu a quarta unidade da sua marca Prima Café. A inauguração aconteceu no mês de junho, na Rua Raimundo Chaves, na região em que ficam os tribunais, em Lagoa Nova. As outras três unidades são no Natal Hospital Center, Hospital do Coração e na Rua Apodi.
 
Renata Motta inaugura a quarta loja da Prima Café
 
Com o novo endereço, Renata Motta mira no público de alto padrão, que trabalha nas várias repartições públicas do judiciário, concentradas no quadrilátero entre as avenidas Jaguarari, Capitão Mor Gouveia e as ruas Raimundo Chaves e Rua dos Potiguares.
 
O ambiente interno da cafeteria
 
O carro-chefe do início do novo Prima Café tem sido o almoço. O estabelecimento oferece quatro opções por dia, sendo uma funcional. No dia da visita da reportagem, o prato funcional era um hambúrguer de frango com aveia, torre de legumes e batata doce rústica.
 
   
O almoço funcional muda de cardápio todos os dias
 
Os pratos podem ser consumidos no salão ou pedidos via delivery, pelo telefone (84) 2020-8723. Como o cardápio varia diariamente, o cliente tem como solicitá-lo pelo WhatsApp, no número (84) 98639-5843, também disponível para as encomendas.
 
As tortas são vendidas sob encomenda ou degustadas no local
 
Para um lanche pela manhã ou à tarde, o Prima Café Lagoa Nova dispõe de salgados, sobremesas, bolos e sucos, sempre mesclando produtos tradicionais com funcionais, como um pão lowcarb, feito com farinha de amêndoas.
 
O horário de funcionamento da unidade é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.
 
Prima Café Lagoa Nova
Rua Raimundo Chaves, 1561
Lagoa Nova - Natal/RN
Fones: (84) 2020-8723 | 98639-5843
Instagram: @primacafenatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <