Natal fecha o Cantu Day 2017 em grande estilo

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Julio Vargas, gerente de importação da Cantu, Oscar Espinosa, da vinícola Trinchero (EUA), Marta Galamba, da Herdade de São Miguel (Portugal), Tiago Dal Pizzol, diretor da Cantu, Fabiana Oliveira, representante da Cantu no RN, e Francisco Rui Diaz, da Ventisquero (Chile)
 
O Cantu Day, roadshow promovido pela Cantu Importadora, voltou em grande estilo a Natal em 2017. Dois anos após passar pela primeira vez na cidade, o evento exibiu, nessa quinta-feira (10), no Chaplin Recepções, ainda mais rótulos do que na edição anterior, que teve 200. Neste ano foram 250, cerca de 60% de todo o portfólio da empresa.
 
Cerca de 400 pessoas prestigiaram o Cantu Day 2017 em Natal
 
A missão do Cantu Day é exatamente essa: mostrar o portfólio da Cantu, segundo Felipe Cesca, supervisor comercial e consultor de produtos premium no Nordeste. "O participante tem a oportunidade de provar uma boa parcela do nosso portfólio", explica o executivo.
 
Susana Balbo Signature, da Argentina, foi um dos 250 rótulos degustados no Cantu Day 2017 Etapa Natal
 
Entre os 250 que foram expostos, vinhos de todos os tipos e nacionalidades. Doze países e 40 regiões produtores da bebida estavam representados. O Cantu Day teve formato de degustação informal, com os rótulos expostos em 26 stands. Barolos e super toscanos, Brunello di Montalcino, Ventisquero Clássico, Susana Balbo Signature e Quinta dos Bons Ventos foram alguns dos vinhos que puderam ser provados.
 
 
Entre o público em geral, convidados, produtores ou integrantes do staff destes e membros da Cantu, aproximadamente 400 pessoas passaram pelo Cantu Day 2017 em Natal.
 
Representando vinícolas, nomes como Oscar Espinosa, da vinícola Trinchero (EUA), Francisco Rui Diaz, da Ventisquero (Chile), e Marta Galamba, da Herdade de São Miguel (Portugal), participaram do evento.
 
 
Diversos integrantes da cúpula da Cantu Importadora também compareceram, entre eles o diretor da empresa, Tiago Dal Pizzol, Júlio Vargas, gerente de importação, Emil Lecamp, coordenador nacional de produtos premium, Marina Jacob, gerente de marketing, e Serafim Baqueiro, gerente da Cantu no Nordeste.
 
 
A representante da Cantu Importadora no Rio Grande do Norte, Fabiana Oliveira, mostrou-se "extremamente satisfeita" com a etapa Natal do evento, pois teve um feedback muito positivo do público participante.
 
Natal fechou a programação do Cantu Day 2017. Além da capital potiguar, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Recife receberam o evento. 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <