Nemo Sushi vai abrir mais duas lojas

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Poke é um prato de origem havaiana
 
Um dos restaurantes japoneses mais renomados de Natal, o Nemo Sushi, vai abrir outras duas unidades, em Nova Parnamirim e em Fortaleza, ambas com administração de franqueados.
 
Sushiman Val França, que está de volta ao Nemo Sushi, e Thiago Salem, fundador do restaurante
 
O Nemo Sushi existe desde 2008 e, há dois anos, começou o processo de franquia da marca. A primeira loja nesses moldes foi a do Shopping Cidade Jardim, fundada em 2013, por Thiago Salem, proprietário e fundador do Nemo. O empresário Rawlinson Amâncio assumiu a unidade em 2015 e, ainda, montou uma franquia em Mossoró, no ano seguinte.
 
Mix de sushis Niguiris especiais
 
A entrada no mundo das franquias fortaleceu a marca Nemo e, logo, surgiram outros interessados, inclusive de fora do Rio Grande do Norte, como o caso de um empresário cearense, que vai abrir uma unidade da rede em Fortaleza. A loja de Nova Parnamirim vai ficar em um centro comercial, que está quase pronto, no final da Avenida Ayrton Senna.
 
Atum em crosta de gergelim com purê de batata doce e wasabi
 
Esse segundo restaurante será importante para a operação do serviço de delivery do Nemo, que vem ganhando força nos últimos meses. Thiago Salem explica que pretende direcionar todos os pedidos daquela região, e até de Parnamirim e Macaíba, para essa nova unidade.
 
O Nemo Sushi ficará com cinco restaurantes. O primeiro deles, onde tudo começou, na Rua Trairi, em Petrópolis, será uma espécie de loja-conceito, sob comando de Thiago Salem. "Nosso foco hoje é a padronização das lojas", afirma o empresário.
 
Fachada da loja do Nemo Sushi em Petrópolis, a primeira da marca
 
Na parte de cardápio, a rede voltou a contar com o sushiman Val França, que, agora, passa a ser o chef executivo do Nemo, responsável pelo cardápio de todas as lojas franqueadas. Serão criados novos combinados, poke e teishokus, por exemplo. O restaurante também já está trabalhando com um shoyu especial da marca Kikkoman, que é composto apenas de água, sal, soja e trigo, livre de conservantes.
 
Nemo Sushi
Rua Trairi, 670
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 2020-1030
Instagram: @siganemo
Facebook: /nemosushinatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <