Senac conclui mais uma turma de cozinha

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Concluintes prepararam jantar em seis tempos com técnicas francesas
 
O Senac RN encerrou, no mês de julho, mais uma turma do Curso Técnico em Cozinha, sob a supervisão do instrutor Warison Albino. O evento de encerramento teve como tema a Culinária Francesa, apresentando um menu completo servido em Seis Tempos, coma as técnicas clássicas francesas fundidas a outras cozinhas.
 
 
O jantar também serviu para avaliar o desempenho dos alunos, observando pontos como a elaboração de cardápio, estoque e outros conhecimentos inerentes à profissão.
 
 
O curso durou 860 horas, abrangendo conhecimentos integrados, que foram ministrados por chefs, nutricionistas e especialistas em gestão em A&B (alimentos e bebidas).
 
 
O profissional formado na Instituição capacita-se para desenvolver todas as atividades relativas à prática da cozinha, tendo o real conhecimento das mais distintas preparações, desde entradas, saladas, pratos principais e noções de confeitaria. Além disso, também é capaz de coordenar trabalhos de auxiliares, compreendendo os processos funcionamento de uma cozinha profissional.

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <