Restaurante Yuru lança menu executivo

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Macaxeira Mignon (medalhões de filé grelhados na chapa ao molho do assado, mousseline e chips de macaxeira, brócolis e pickles de cebola roxa)
 
O Restaurante Yuru, instalado no hotel Golden Tulip, em Ponta Negra, estreou, neste mês de agosto, um menu executivo para ser servido nos almoços durante a semana - de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h.
 
Rômulo Macedo, gerente de A&B, com Rodrigo Terrocci, gerente do hotel
 
Assim como o menu tradicional, o conjunto de pratos executivos também leva a assinatura do chef pernambucano Joca Pontes, que manteve nestes o mesmo conceito da casa: cozinha regional com uso de técnicas francesas.
 
Frango & Baião (peito de frango grelhado com bailão de dois e palha de batata doce)
 
A ideia é oferecer uma refeição completa e rápida para o cliente do Yuru, segundo Rômulo Mendes, gerente de A&B do restaurante. "Recebemos um público corporativo muito grande no hotel e ainda há o público de Ponta Negra [que demanda essa presteza]", afirma.
 
Bonito salão do restaurante, que tem vista para o mar de Ponta Negra
 
Joca Pontes elaborou um menu com três opções de entradas, quatro pratos principais e três sobremesas, entre os quais oito são inéditos. Por exemplo: Salada de Frango Grelhado, Macaxeira Mignon, Frango & Baião e Sorvete Arretado.
 
Sorvete Arretado (cocada cremosa quente coberta com sorvete de creme e canela em pau
 
O formato do serviço foi pensado para agradar a todos os públicos. O cliente pode optar por consumir o menu completo em três passos (R$ 59), com entrada, prato principal e sobremesa, ou em duas etapas: entrada e prato principal ou prato principal e sobremesa (ambos saem a R$ 46 cada).
 
Para quem preferir o menu tradicional da casa, este ficará à disposição normalmente durante o horário.
 
Restaurante Yuru
Av. Engenheiro Roberto Freire, 4382
No 1º andar do Golden Tulip Ponta Negra
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3646-0100
Instagram: @yurupontanegra

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <