Perlage lança vinhos orgânicos da Argentina em seu portfólio

Fotos: Rogério Vital (Deguste) e Divulgação
Simone Farret apresenta novidades na loja Perlage
 
 
A loja de vinhos Perlage, em Lagoa Nova, está lançando nesta sexta-feira (18) uma linha de vinhos 100% orgânicos oriundos da Argentina, um dos maiores países produtores da bebida no mundo.
 
Os vinhos que a Perlage passa a representar em Natal são da CUMA, que tem produção na região de Salta. A empresa comercializará três opções de rótulos da marca: tinto Cabernet Sauvignon, Malbec Rose e Branco Torrontes. Eles serão colocados em degustação durante o lançamento.
 
 
A principal característica dos vinhos orgânicos é que eles são cultivados sem uso de qualquer tipo de produto químico, como inseticidas, herbicidas e fungicidas, na manutenção do vinhedo. Na produção dos rótulos da CUMA, todo o manejo do vinhedo é feito com produtos de origem animal, além de também usarem animais predadores para alguns tipos insetos e pragas.
 
Na vinificação também é evitado quaisquer tipo de artifício que não seja natural da uva, como a fermentação com leveduras produzidas em laboratório e maquiagens que são colocadas no vinho a fim de alterá-lo.
 
 

Os vinhos CUMA chegam ao Brasil por meio da Bruck Importações.
 
A Perlage, que tem à frente o casal Abdo e Simone Farret, fica localizada no HC Plaza, empresarial vizinho ao Hospital do Coração.
 
Perlage
Térreo do HC Plaza (ao lado do Hospital do Coração)
Rua Cel. Auris Coelho – Lagoa Nova
Fone: (84) 98179-3373
Instagram: @perlageespumantes

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <