Barato Coletivo chega a Natal

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Após oito anos de sucesso em Fortaleza, site Barato Coletivo anuncia expansão e desembarca em Natal
 
A novidade que deverá impactar diretamente o mercado gastronômico de Natal, a partir de setembro, é a chegada na cidade do Barato Coletivo, empresa de mídia e de venda online.
 
Criado em Fortaleza, o Barato Coletivo atua desde 2009 como parceiro de estabelecimentos gastronômicos, de turismo e hotelaria e entretenimento, impulsionando a venda de produtos e destacando a marca desses na Internet, inclusive com ações em redes sociais.
 
A empresa tem fortes parceiros do segmento de gastronomia na capital cearense, como as redes de fast-food Mc Donalds e Burger King e os restaurantes Coco Bambu, Sal e Brasa e L’Entrecôte de Paris.
 
Andrea Nagela, gerente de expansão do Barato Coletivo

Responsável pela entrada do Barato Coletivo em Natal, a gerente de expansão Andrea Nagela explica que o momento tem sido de prospecção de empresas, assim como de cadastro de usuários. Ela conta, ainda, que o site tem planos para chegada em outras praças do país.
 
Ao longo dos seus sete anos de existência, o Barato Coletivo já publicou mais de 10.000 ofertas e amealhou um banco de dados com mais de 180.000 usuários. No Facebook, a empresa possui, em sua fanpage, mais de 235.000 curtidas.
 
Acesse www.baratocoletivo.com.br/natal e seja o primeiro a receber as ofertas de inauguração.
 
Barato Coletivo
Gerente de Expansão: Andrea Nagela
Fone: (85) 99691-0558
www.baratocoletivo.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <