Monte Fuji tem rodízio de sushi às segundas e terças-feiras

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O Monte Fuji estreou nessa segunda-feira (21) o seu rodízio de sushis, um serviço que conta com muitos adeptos em Natal. Além da segunda, ele é oferecido às terças-feiras, no horário do jantar, das 18h às 23h.
 
Kléber Brandão é o proprietário do Monte Fuji
 
De acordo com Kleber Brandão, proprietário do estabelecimento, o rodízio do Monte Fuji tem uma particularidade. Em vez do cliente ir até o balcão para se servir, ele permanece em sua mesa e escolhe os sushis oferecidos pelo garçom da casa.
 
Sushis tradicionais, especiais e doces estão inclusos no rodízio do Monte Fuji às segundas e terças-feiras
 
Por R$ 59,00, o cliente pode consumir à vontade, durante o funcionamento do restaurante, sushis tradicionais e doces e alguns especiais.
 
Yakissoba Especial (com carne, frango e camarão) é um dos pratos quentes do Monte Fuji
 
Quem gosta de temakis pode, ainda, aproveitar a promoção que o Monte Fuji promove às segundas, terças e quartas-feiras, com opções do prato custando a partir de R$ 11,90. O cardápio também tem pratos quentes como risotos e yakissobas.
 
Monte Fuji está instalado na Avenida da Integração, em Candelária
 
Neste mês de agosto, o Monte Fuji também fez o lançamento de seu próprio aplicativo para smartphones (Android e iOS). Nele, o cliente pode visualizar o cardápio do restaurante e fazer pedidos com desconto, além de participar de um programa de fidelidade.
 
Monte Fuji
Av. da Integração, 1943 - Empresarial Abílio Lourenço
Candelária - Natal/RN
Fones: (84) 2226-6555 (Delivery) | 99965-1855
Instagram: @montefujinatal
Facebook: /montefujinatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <