Rapadura Hambúrguer Brasileiro abre em Petrópolis

Fotos: Menu Studio (divulgação) e Rogério Vital (Deguste)
Hambúrguer Petrópolis, novidade do Rapadura
 
O Rapadura Hambúrguer Brasileiro ampliou seu raio de atuação em Natal e, agora, também atende o sofisticado bairro de Petrópolis. O estabelecimento desembarcou no local em julho e, no dia 08 de agosto, realizou uma festa de inauguração para celebrar o momento.
 
Os empresários Dúnia Bernardes e Maurício Manzano
 
O novo Rapadura ficou muito bonito. “Caprichamos mais na ambientação”, conta Dúnia Bernardes, proprietária da hamburgueria junto com o marido, Maurício Manzano.
 
Ambiente principal do novo Rapadura em Petrópolis
 
O espaço tem o mesmo conceito de sustentabilidade da matriz em Ponta Negra, com muito material reciclável. Isso é facilmente perceptível. Um contêiner compõe a fachada frontal e caixas de tomate de madeira, o teto de um dos ambientes; tambores de ferro são usados em cadeiras e como luminárias, as mesas, feitas de paletes.
 
Salão climatizado
 
O Rapadura Petrópolis comporta até 68 clientes, em dois ambientes – um é climatizado. No principal, as cadeiras e mesas rodeiam uma imensa árvore que está ao centro do imóvel. Uma mesa com cadeiras de balanço também chama a atenção e tem sido a “queridinha” dos clientes, segundo Dúnia Bernardes.
 
Rapadog, outra novidade do cardápio
 
Dúnia explica que a ida para Petrópolis foi motivada pelo público que o Rapadura conquistou durante um ano em Ponta Negra. “Sentimos a presença do público de Petrópolis por lá e que vimos que há espaço para mais um na cidade”.
 
A nova casa está abrigando toda a parte de pré-produção da cozinha, estoque e o escritório da empresa.
 
 
Em relação a cardápio, Dúnia e Maurício aproveitaram a oportunidade da inauguração para apresentar outros três produtos: o hambúrguer Petrópolis (vegetariano e sem pão, com carne de caju, shiitake, picles de carambola, tartar de tomate e molho de goiabada com rapadura); o Rapadog (linguiça artesanal, carne moída, creme de queijo de maneiga e vinagrete de tomate verde); e o Batido de Cajá (cajá, leite e finalizado com chantilly de rapadura).
 
 
O funcionamento do Rapadura Petrópolis é de quarta a segunda-feira, das 18h às 23h. Em Ponta Negra, abre de terça-feira a domingo, no mesmo horário. O estabelecimento continua com a promoção de chips grátis na comprar de qualquer sanduíche às segundas, terças e quartas.
 
Rapadura Hambúrguer Brasileiro – Petrópolis
Rua Trairi, 522
Petrópolis – Natal/RN
Instagram: @rapadurahamburguerbrasileiro
Facebook: /rapadurahamburguerbrasileiro
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <