Temaki Lounge inaugura restaurante no Shopping Seaway

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Referência em comida japonesa com público cativo em Petrópolis, o Temaki Lounge agora também está próximo do público da Zona Sul de Natal. O estabelecimento abriu, na quarta-feira (30), um restaurante no Shopping Seaway, que fica localizado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio.
 
Rodrigo Dutra (direita) ao lado do franqueado do Temaki Lounge no Seaway, Gustavo Lobo
 
O novo Temaki Lounge tem formato de franquia, modalidade que o proprietário da empresa, Rodrigo Dutra, considerou a mais ideal para expandir sua marca. O franqueado é o empresário Gustavo Lobo, que atua na cidade em outro segmento há 17 anos.
 
Ambiente do piso térreo
 
Os dois são amigos e, após alguns convites por parte de Rodrigo, Gustavo aceitou assumir o negócio. A escolha pelo Seaway se deu porque eles acreditam que a gastronomia no local está em grande evidência atualmente.
 
Vulcão de Ikurá
 
O Temaki Lounge do Seaway estreia um novo modelo de atendimento do restaurante: sushi no peso. É esse o serviço oferecido no almoço de segunda-feira a sábado e no jantar de domingo a terça-feira.
 
Top 10, prato que reúne os sushis especiais mais pedidos no Temaki Lounge
 
Os famosos pratos do Temaki Lounge Petrópolis, no entanto, não ficaram de fora. A maioria das preparações servidas lá fica disponível no Seaway, em cardápio à la carte, de quarta-feira a sábado à noite. Assim como a carta de vinhos de Petrópolis em versão reduzida, com dez rótulos aproximadamente.
 
No piso superior, um ambiente com mais quatro mesas comporta mais de 15 pessoas
 
O restaurante conta com espaço para receber até 60 clientes, em três áreas, sendo uma externa. O Temaki Lounge do Seaway abre de domingo a domingo. Sushi no peso: 12h às 15h, de segunda-feira a sábado, e das 17h às 23h, de domingo a terça-feira. Cardápio à la carte: quarta-feira a sábado, das 17h às 23h.
 
Temaki Lounge Seaway
Av. Eng. Roberto Freire, 1962
Shopping Seaway - Loja 09
Fone: (84) 2020-8853
Instagram: @temakiloungenatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <