Adega Natal tem produtos gourmet em seu mix permanente

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Além de uma ótima variedade de vinhos, a Adega Natal, em Lagoa Nova, tem uma diversificada linha dos chamados produtos gourmet que casam bem com a bebida, como por exemplo massas, arroz arbóreo e tomate pelado.
 
Esses e outros itens (azeite extra virgem, creme de aceto balsâmico de Modena e geleias) fazem parte do mix permanente da loja desde o final do ano passado. Eles integraram cestas especiais natalinas e, porque agradou ao público, entraram de vez na lista de produtos que a empresa comercializa.
 
Luiz Pedro Fernandes administra a Adega Natal
 
Todo esse mix leva a marca da Obra Prima, uma importadora de vinhos com sede em Curitiba que é parceira da Adega Natal. Os produtos são italianos.
 
O empresário Luiz Pedro Fernandes, proprietário da Adega Natal, explica que a respeito das massas, feitas de sêmola de trigo duro, a loja trabalha com cinco tipos - elicoidali, fusilli, spaghetti e penne (tradicional e integral). De arroz arbóreo há duas opções: claro e negro.
 
Massas italianas feitas de sêmola de trigo duro são destaque entre os produtos
 
No caso das geleias, os sabores também são cinco: pêra ao vinho, amora, morango, cerveja e pimenta. Vale destaque, ainda, para o creme de aceto balsâmico da marca, que é oriundo de Modena.
 
Luiz Pedro aponta que o foco dos produtos é o cliente final, porém também pode ser ideal para estabelecimentos gastronômicos. O tomate pelado vendido, por exemplo, é encontrado em embalagens de 240g e de 2,5kg. 
 
Adega Natal
Av. Romualdo Galvão, 2100 - Loja 07
Lagoa Nova - Natal/RN
Fone: (84) 3086-8384
Instagram: @adeganatal
Facebook: /adeganatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <