Magazzino Vinhos & Cozinha inaugura espaço focado em carnes

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Um dos segredos do sucesso do Magazzino Vinhos & Cozinha, a primeira delicatessen de Natal, é o contínuo trabalho em busca por inovação nos chamados produtos gourmet que comercializa. O mais recente resultado dessa política da empresa pode ser visto no novo espaço da casa, inaugurado na sexta-feira (15), que é focado em carnes.
 
Verônica e Marcelo Chianca, proprietários do Magazzino, investiram em um novo espaço na loja
 
O local, que ganhou o nome de "Carnes com Sabor", vai ser o cantinho do Magazzino para quem gosta de carnes de alta qualidade, ideais para um churrasco ou em pratos mais elaborados. Cortes de cordeiro e bovinos, além de frutos do mar, são a aposta no espaço.
 
Variados cortes de cordeiro estão entre as carnes comercializadas no novo espaço
 
A empresária Verônica Chianca, proprietária do Magazzino junto com o marido, Marcelo Chianca, explica que o novo espaço foi idealizado no ano passado, quando o estabelecimento incluiu cortes de cordeiro em seu mix. Com a boa aceitação, o casal viu que um local para destacar carnes era viável.
 
 
O espaço "Carnes com Sabor" conta com 11 cortes de cordeiro e 12 bovinos - por exemplo carré, paleta e lombo (cordeiro), picanhas nacional e argentina, baby beef, bife de chorizo e prime rib (bovino). De frutos do mar há anéis de lula, mexilhão, polvo, salmão, bacalhau e kit para paella. Verônica destaca que o número de itens pode aumentar, a depender da demanda.
 
 
Outra política do Magazzino, de trabalhar com produtos que agregam aos carros-chefes, também está presente no novo espaço. Ao lado das carnes, o cliente encontra molhos  adequados para elas, temperos e farofas que são de fabricação própria do Magazzino.
 
O Magazzino Vinhos & Cozinha funciona das 13h às 18h, nas segundas-feiras, das 9h às 20h, de terça a sexta-feira, e das 9h às 18h, aos sábados.
 
Magazzino Vinhos & Cozinha
Rua Potengi, 576
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 3212-1477
Instagram: @sabormagazzino
www.sabormagazzino.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <