The Brownie Factory abre loja no Natal Shopping

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Brownie de Farinha Láctea
 
Após conquistar o paladar dos pernambucanos, a The Brownie Factory começa sua expansão pelo Nordeste. E uma das cidades escolhidas para isso foi Natal, que ganhou na semana passada uma loja da marca, localizada no piso L2 do Natal Shopping, próximo ao Café São Braz.
 
Felipe Tenório se mudou de Recife para Natal a fim de empreender com a marca pernambucana The Brownie Factory 
 
A empresa chega à capital potiguar por meio de franquia. O advogado recifense Felipe Tenório será o responsável pela operação. Ele conhecia a The Brownie Factory como cliente e se interessou por empreender. "Estudamos o mercado local e estamos na expectativa de que o potiguar receberá muito bem a nossa proposta de ambiente acolhedor", conta o franqueado.
 
Gelado de Brownie de Brigadeiro Belga Brownie de Pistache
 
A The Brownie Factory se notabiliza pela qualidade e variedade dos brownies. Elaborados com ingredientes premium, os brownies estão disponíveis em 25 sabores, inclusive um integral.
 
Brownie de Red Velvet Brownie de Ferrero Rocher
 
O cardápio ainda contempla preparações que têm o brownie como base. Por exemplo os gelados de brownie, feitos com sorvete de baunilha e um brownie de brigadeiro, nutella, leite ninho, doce de leite argentino, ovomaltine ou farinha láctea. A loja também vende milkshakes, salgados finos, cookie americano e cafés Nespresso.
 
Pão de Queijo "Chipa" Quiches
 
Está prevista para 2017 a abertura de franquias da The Brownie Factory em Aracaju, Olinda, Caruaru, João Pessoa e Fortaleza. Nos próximos anos, Felipe Tenório planeja inaugurar mais duas lojas em Natal.
 
The Brownie Factory foi instalada no segundo piso do Natal Shopping
 
A The Brownie Factory, em Natal, funciona nos mesmos dias e horários do Natal Shopping: 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e das 12h às 22h, aos domingos.
 
The Brownie Factory
Natal Shopping - Piso L2 
Candelária - Natal/RN
Instagram: @thebrowniefactorybr
Facebook: The Brownie Factory

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <