SterBom comemora Dia do Sorvete com ação solidária

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A indústria de sorvetes Sterbom realizou nesta sexta-feira (22) uma ação promocional em alusão ao Dia do Sorvete, que é celebrado amanhã, dia 23. A atividade teve cunho social: crianças e adultos assistidos pela Apae, Casa Durval Paiva e Sadefrn foram convidados para participar.
 
Zauleide Queiroz, dona da Sterbom
 
A Sterbom promoveu em sua sede, em Parnamirim, um dia especial de lazer e descontração, com brincadeiras, distribuição de sorvetes e brindes, além de palestras e visita guiada aos setores de produção da fábrica.
 
A ação do Dia do Sorvete integra uma campanha de marketing da Sterbom, iniciada no início deste mês, para arrecadação de recursos para ajudar no trabalho desenvolvido pela Apae, Casa Durval Paiva e Sadefrn.
 
 
Durante a campanha, que vai até o próximo dia 06 de outubro, a fábrica está vendendo a "Casquinha do Bem" em suas 15 lojas em Natal. A unidade do produto custa R$ 2,49 e 50% desse valor será revertido para doação às instituições escolhidas neste ano.
 
Convidados assistiram palestras durante o evento
 
Quem quiser comprar grandes quantidades da Casquinha do Bem pode optar por adquirir vouches para serem distribuídos em grupos como escolas ou colegas em empresas.
            
 
A entrega dos cheques com a arrecadação do dinheiro destinado às três instituições está programada para o dia 11 de outubro, na loja Ster Bom da Afonso Pena, no Tirol.
 
DIA NACIONAL DO SORVETE
 
O Dia Nacional do Sorvete foi instituído pela Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes - ABIS em 2002, como forma de celebrar o início das temperaturas mais altas do ano, já que é nesta época que o consumo de sorvete no país aumenta.
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <