Tábua de Carne promove evento com vinhos Ramirana nesta quinta-feira (28)

Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste
O restaurante Tábua de Carne de Ponta Negra será palco de um grande evento de vinhos nesta quinta-feira (28), a partir das 20h. A casa vai receber uma degustação da vinícola chilena Ramirana e oferecerá um jantar harmonizado em seguida.
 
Luiz Segundo, proprietário do Tábua de Carne
 
A noite contará com a presença do enólogo da Ramirana, Alejandro Galaz, e do consultor em vinhos Gilvan Passos, que vão apresentar a vinícola - e os vinhos que ela produz - ao público natalense.
 
A vinícola Ramirana é um “braço-boutique” da Ventisquero, uma das principais produtoras de vinho do Chile, segundo explica Luiz Segundo, proprietário do Tábua de Carne. Com o conceito de boutique, a Ramirana dá todo um tratamento especial à elaboração dos vinhos.
 
 
Ao todo, cinco vinhos poderão ser degustados durante o evento. Três deles na primeira parte da noite – Ramirana Reserva Cabernet Sauvignon, Ramirana Gran Reserva Syrah/Carmenère e Ramirana Trinidad Vineyard. Este último é o rótulo ícone da marca.
 
Fabiana Oliveira representa, no Rio Grande do Norte, a Cantu Importadora, que distribui os vinhos Ramirana no Brasil
 
No jantar, outros dois vinhos vão harmonizar os pratos. A entrada, um ceviche de carne de sol, será acompanhada pelo vinho Ramirana Sauvignon Blanc. Já o prato principal, um lombo de cordeiro assado, pelo Ramirana Reserva Cabernet Sauvignon. Ainda haverá uma sobremesa, um queijo coalho em crosta de cereal com mel de engenho, mas esta não terá harmonização.
 
 
A degustação com jantar harmonizado é aberto ao público em geral, mediante reserva no valor de R$ 120,00 por pessoa. Informações e reservas: (84) 3642-1236.
 
Evento acontece no Tábua de Carne da Avenida Roberto Freire
 
Almoço no Manary
 
Na quinta-feira (28), a vinícola Ramirana também será destaque em um almoço para convidados no restaurante Manary, em Ponta Negra. A empresa vai apresentar as quatro linhas de vinhos que produz, e os presentes poderão saber mais sobre a marca com o enólogo do grupo Alejandro Galaz.
 
Felipe Cesca, supervisor comercial e consultor de produtos premium no Nordeste da Cantu, responsável por trazer os vinhos Ramirana para o Brasil, afirma que os rótulos caem muito bem com o paladar do nordestino.
 
Degustação e Jantar Harmonizado Ramirana
Onde: Tábua de Carne Ponta Negra
Quando: quinta-feira (28 de setembro), às 20h
Quanto: R$ 120,00 por pessoa
Info: (84) 3642-1236

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <