De folga do MasterChef, Irina Cordeiro vem a Natal para comandar jantares e workshops

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Chef Irina Cordeiro está fazendo sucesso no MasterChef Profissionais
 
Atualmente participando da segunda temporada de MasterChef Brasil Profissionais, reality show exibido pela TV Bandeirantes todas as terças-feiras, a chef potiguar Irina Cordeiro desembarcou em Natal nesta semana. Ela aproveitou uma folga nas gravações do programa para visitar a sua cidade, familiares e amigos, e também mostrar o seu trabalho.
 
 
Até o dia 07 de outubro, Irina está disponível no mercado natalense para preparar jantares especiais (personal chef), ministrar workshops e participar de eventos.
 
A chef oferece jantares em diversos formatos, a partir de três etapas. O interessante é que Irina poderá, inclusive, replicar os pratos que ela vem criando durante o MasterChef. Por exemplo um prato com galinha que foi considerado pelos jurados como o melhor, em uma das provas do programa.
 
Abade vai receber Irina Cordeiro para jantar especial no dia 05/10
 
No dia 05, uma quinta-feira, às 19h30, Irina vai comandar um jantar com menu confiance de quatro etapas no restaurante Abade, em Ponta Negra. Haverá pratos que a chef elaborou durante o MasterChef até aqui. Vinhos da Adega São Cristóvão, do empresário Alexandre Santana, harmonizarão cada etapa.
 
Carol Macedo, dona do Abade, fez o convite a Irina Cordeiro
 
O jantar faz parte do início das comemorações de aniversário do Abade, que em outubro celebra 20 anos de história. Segundo Carol Macedo, dona do Abade, também é uma forma de se despedir de Irina Cordeiro - ex-consultora do restaurante -, que está indo de vez morar em São Paulo.
 
Jantar no Abade terá vinhos da Adega São Cristóvão, do empresário Alexandre Santana
 
As entradas para o jantar, limitadas em 100 pessoas, já estão sendo vendidas no Abade por R$ 180,00/pessoa. Informações e reservas: (84) 3219-4469 ou 99612-3964.
 
Em relação aos workshops, Irina Cordeiro explica que pode compartilhar conteúdo a respeito de temas como alimentação saudável, cozinha vegana, crudismo, cozinha brasileira, entre outros.
 
Irina Cordeiro vem se saindo muito bem nesta temporada do MasterChef Brasil Profissionais. Uma das 16 escolhidas para integrar o grupo de participantes, ela já está entre os dez melhores, após quatro episódios em que foram eliminados seis chefs.
 
Chef Irina Cordeiro
Contato: chefirinacordeiro@gmail.com

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <