Takami Sushi inova com rodízio especial

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Os proprietários Daniel Guanabara e Bárbara Takami buscaram inspiração para o rodízio em restaurantes de São Paulo
 
Consolidado com serviço à la carte, o Takami Sushi está experimentando uma nova forma de atender a sua clientela. Desde junho, o restaurante oferece uma espécie de rodízio de pratos, com preço fixo, onde o cliente escolhe os pratos a partir de uma lista de 52 opções entre itens da linha tradicional japonesa e a fusion.
 

Rodízio do Takami Sushi tem 52 peças à disposição dos clientes
 
Criar um projeto de excelente qualidade foi a maior preocupação dos proprietários do Takami, Daniel Guanabara e Bárbara Takami, quando decidiram apostar nesse serviço. O casal viajou para conhecer restaurantes em São Paulo e, com o que viu de melhor. Dessa experiência, lançou o rodízio do Takami.
 
Atum selado com molho tarê e gergelim
 
Os pratos do rodízio são feitos mediante os pedidos e saem da mesma forma que os pratos disponibilizados no serviço à la carte. O cliente pode seguir uma ordem aleatória, ao seu gosto, ou aceitar as sugestões do restaurante entre as 52 opções do rodízio.
 
Shimeji na manteiga é uma das opções na lista de pratos do rodízio
 
À reportagem, foi apresentada a alguns dos pratos: bolinhos de salmão com molho thai, shimeji na manteiga, gyoza, yakissoba, katsu de frango, carpaccio de peixe branco com molho de hortelã, filé de robalo com bifum ao alho e óleo, ceviche de peixe branco, carpaccio de atum selado com molho tarê e gergelim, combinado de sushis e sashimis.
 
Pratos como o Yakissoba, presentes no rodízio, são servidos da mesma forma que no serviço à la carte
 
Daniel Guanabara destaca que o rodízio foi bem recebido pelo natalense, e acredita que uma das chaves do sucesso é que essa iniciativa agrada, também, aos clientes que não gostam de pratos crus. O empresário conta que, em breve, serão lançadas novidades no cardápio convencional do restaurante, que, em 2017, completou oito anos em Natal. 
 
O rodízio é oferecido nas duas unidades do Takami Sushi, em Lagoa Nova e em Ponta Negra
 
A casa fica instalada em Lagoa Nova, na Avenida Prudente de Morais - há dois anos também com uma unidade em Ponta Negra. O rodízio é válido para os dois restaurantes, nos horários tradicionais de funcionamento: das 18h30 às 23h, de domingo a terça-feira, e das 18h30 à meia-noite, de quarta-feira a sábado.
 
Takami Japanese Restaurant
Av. Prudente de Morais, 4262
Lagoa Nova - Natal/RN
Fone: (84) 3206-2551
 
Av. Praia de Ponta Negra, 8852
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 2020-1798
Instagram: @takamisushi
Facebook: /takamisushi
 



 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <