Ster Bom faz doação a entidades no Dia das Crianças

Fotos: Eliel Matias
Crianças em situação de vulnerabilidade, apoiadas por entidades filantrópicas, receberam presentes da SterBom no Dia da Criança
 
Como faz todos os anos, a Ster Bom, maior indústria de sorvetes do Rio Grande do Norte, dedica o mês de outubro a uma intensa programação voltada para o apoio a entidades que cuidam de crianças em alguma situação de vulnerabilidade.
 
Fantasias e brincadeiras marcaram o dia 12 de outubro na loja da Ster Bom da avenida Afonso Pena
 
Este ano, a Ster Bom fez uma das maiores campanhas do gênero. Ela criou um sorvete novo, somente para comemoração do Dia da Criança, e dedicou um percentual da venda para entidades filantrópicas de Natal.
 
A proprietária da Ster Bom, Zauleide Queiroz, fez a entrega das doações pessoalmente
 
A entrega do cheque simbólico da doação foi realizada no dia 12, na loja da SterBom da Avenida Afonso Pena, onde diretores das unidades acomodadas na campanha compareceram levando algumas crianças.
 
A dona da Ster Bom, Zauleide Queiroz, que também é presidente do Sindicato das Indústrias de Sorvetes do RN, fez a entrega pessoalmente das doações, exaltando a necessidade da participação maciça da sociedade em ações que melhorem o equilíbrio da coletividade.
 
Todos os anos a Ster Bom dedica o mês de outubro a crianças de diversas entidades
 
As entidades beneficiadas com a campanha foram a Sadef – que apoia atletas com algum tipo de limitação física, a Casa Durval Paiva de Apoio à Criança com Câncer e a APAE.
 
Sadef, Casa Durval Paiva de Apoio à Criança com Câncer e APAE foram as entidades beneficiadas este ano

 

Ster Bom:

http://sterbom.com.br/

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <