Very Sugar inclui novas delícias no cardápio

Fotos: Rogério Vital
A coxinha servida no copo, com chantilly salgado, tem despertado a curiosidade da clientela
 
Para manter os clientes tradicionais sempre satisfeitos e ainda conquistar outros tantos, é preciso investir em inovação. E é justamente isso que a empresária Cecília Veríssimo está fazendo na Very Sugar, simpática e charmosa doceria no Barro Vermelho. Agora, além do bolo Red Velvet, estrela maior da casa, e de outras delícias já conhecidas de sua clientela, o cardápio está recheado de novidades.
 
Empresária Cecília Veríssimo vem aprimorando e adpatando o cardápio do Very Sugar às necessidades dos clientes
 
Entre as novidades estão a Fatia in Box, chamada carinhosamente por Cecília de "Pedassim", com SS mesmo, em alusão ao seu sobrenome. Ela diz ser uma caixa de bolo bastante prática, ideal para presentear, levar para casa ou simplesmente "colocar na bolsa e levar para onde quiser." Os sabores são ninho com nutela e ninho com frutas vermelhas.
 
Outra novidade é o 'Pedassim", fatia de torta in box, ideal para dar de presente ou levar para saborear em qualquer lugar
 
"A gente começou com o cardápio bem enxutinho. Com o tempo, eu fui aprimorando e adaptando às necessidades dos clientes também. E algumas ideias foram surgindo", conta a proprietária.
 
Outra novidade é a Soft Sugar, sobremesa à base de Mousse de chocolate, Brownie e Chantilly, servida em um potinho. Há também novas opções de tortas mais leves, como a de ninho com morango, a Torta de limão, o Cheesecake e o Brownie recheado. 
 
Torta mousse de ninho com nutela, outra delícia da Very Sugar
 
 
Já entre os salgados, a novidade é a Coxinha — servida na parte superior de um copo — com chantilly salgado à base de catupiry na parte de baixo. As opções de sabor do quitute são frango e camarão. 
 
De acordo com Cecília, as novidades têm agradado bastante seus clientes, que também não deixam de lado o tradicional cafezinho coado na cafeteira italiana e o já citado Red Velvet. 
 
Torta Negresco

 
 
"No princípio, quando eu montei a Very Sugar, meu foco era bolo caseiro, artesanal mesmo. Só que as pessoas vêm, gostam do ambiente, querem ficar, mas reclamavam da limitação na variedade de produtos oferecidos. Foi aí que eu tive de sair da minha zona de conforto e fui produzir", conta Cecília, adiantando que outras novidades  estão sendo pensadas para o período natalino.
 
A Very Sugar funciona de terça-feira a domingo, das 12h às 19h; e das 14h às 19h, às segundas-feiras.
 
Very Sugar tem ambiente bem decorado e acolhedor
 
Very Sugar
Rua Dr. José Bezerra, 608, Barro Vermelho
Natal/RN. 
Fone: 84-98880 4424
Instagram: @verysugarnatal
 
 
 
   
    
 
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <