La Brasserie de La Mer está entre os dez melhores restaurantes do Brasil, segundo lista do TripAdvisor

Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste
Chef francês Erick Jacquin ao lado do empresário Abdon Gosson
 
 
Todos os anos, o TripAdvisor, considerado o maior site de viagem do mundo, divulga sua lista de melhores restaurantes do Brasil. Este ano, o La Brasserie de La Mer, do Hotel Majestic, em Ponta Negra, ocupa o décimo lugar do "Travellers' Choise Awards 2017", na categoria de restaurantes brasileiros mais sofisticados. 
 
Sofisticação é marca registrada do cardápio do La Brasserie
 
O restaurante potiguar de comida francesa figura entre restaurantes consagrados nacionalmente, como o L’Etoile, no Rio de Janeiro (RJ); Restaurante Höppner, em Gramado (RS), Voilà Bistrot, na Pousada Caminho do Ouro, em Paraty (RJ), Glouton, de Belo Horizonte (BH), Hachiko, do Rio de Janeiro (RJ), entre outros. La Brasserie foi o único da região Nordeste apontado na seleta lista. 
 
 
Os Travellers' Choice Awards são prêmios concedidos a representantes de diversas categorias relacionadas ao turismo, selecionados anualmente pelos milhares de membros do TripAdvisor. Criada em 2002, é a única premiação do setor baseada na avaliação e opinião de viajantes do mundo todo. Seria algo como "o melhor dos melhores" em serviço, qualidade e satisfação do cliente.
 
Site do Travelers' Choice Awards com Le Brasserie de La Mer na lista dos restaurantes mais sofisticados
 
O cardápio do La Brasserie de La Mer é assinado pelo chef francês Eric Jacquin, do programa Master Chef (BAND), com o melhor da comida francesa e europeia, com pitadas de brasilidade. Para o diretor do Hotel Majestic, Abdon Gosson, a escolha do restaurante entre os dez melhores do Barsil é a consagração do trabalho de toda uma equipe de profissionais de gastronomia da casa. Confira a lista de melhores restaurantes:
 
 
La Brasserie de La Mer
Hotel Best Western Majestic
Av. Eng. Roberto Freire, 8860
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3642-7007
 
 
 
 
  
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <