Natalgest traz enólogo Filipe Pinto pela primeira vez ao Brasil

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A Natalgest Importações vai trazer o enólogo português Filipe Pinto, da vinícola Quinta de S. Sebastião, pela primeira vez ao Brasil. O especialista em vinhos vem à capital potiguar na próxima segunda-feira (20) para participar de uma degustação de rótulos da marca. O evento é exclusivo para convidados.
 
Filipe Pinto comandará uma degustação das linhas Mina Velha e Quinta de S. Sebastião, que contam, cada uma, com um vinho rosé, um branco, um tinto e um Reserva.
 
A administradora da Natalgest, Milena Nicácio, explica que esses rótulos são comercializados apenas em restaurantes, hotéis e lojas especializadas, por isso o evento é destinado a esse público.
 
Vinhos Mina Velha e Quinta de S. Sebastião serão degustados durante o evento
 
A degustação acontecerá em um espaço privativo da padaria Mercatto, em Lagoa Nova. De Natal, Filipe Pinto segue viagem para cumprir agenda em outras cidades brasileiras.
 
Desde 2013 no mercado, a Natalgest é responsável pela comercialização de todos os vinhos portugueses da Quinta de S. Sebastião em Natal. Além das linhas Mina Velha e Quinta de S. Sebastião, a empresa vende os rótulos Mil Caminhos e São Sebastião – estes últimos podem ser encontrados em supermercados.
 
Natalgest Importações
Fone: (84) 2030-0067
milena@natalgest.com.br
Instagram: @qssbrasil
Facebook: /qssbrasil

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <