Casa Perini inaugura espaço na loja Estação Papary

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Ricardo Barbosa, representante da Perini em Natal, Carlos Reny, sócio da Estação Papary, e Bruno Montarroyos, gerente regional de vendas da Perini
 
A vinícola Casa Perini estreou nessa quinta-feira (16) seu espaço na loja Estação Papary, no Alecrim. A novidade foi apresentada para um grupo de convidados e contou com degustação de dois dos bons rótulos que a empresa produz e um bufê de finger food para harmonizar.
 
Ricardo Barbosa é representante da Perini em Natal Espumante Perini Moscatel foi degustado durante o evento
 
Os participantes puderam conhecer o vinho tinto Fração Única Merlot Reserva e o espumante Casa Perini Moscatel, que neste ano foi considerado o quinto melhor vinho do mundo pela Associação Mundial de Escritores e Jornalistas de Vinhos e Destilados (World Association of Writers & Journalists of Wines & Spirits).
 
Natalense foi conhecer o espaço da Perini na Estação Papary
 
Para Ricardo Barbosa, que representa a Perini em Natal, entrar na Estação Papary vai permitir que seja feito um trabalho de aproximação da Perini com o público, com venda direta e também, por exemplo, degustação de vinhos com noivas. "Era uma necessidade da Perini no mercado de Natal", destacou.
 
 
O natalense encontrará na Estação Papary vinhos tintos, brancos e rosés e espumantes brut, branco, rosé, prosecco, demi-sec e Moscatel da Perini, além de sucos integrais de uva da marca.
 
O empresário Carlos Reny, sócio do Engenho Papary, grupo que também está à frente da Estação Papary, ressaltou a importância da parceria com a Perini, pois vai diversificar o mix de bebida da loja.
 
 
A Estação Papary está instalada há cinco meses na Rua Presidente Quaresma, 768, e comercializa suas cachaças e outras 600 de todo o país. A empresa também trabalha como distribuidora na cidade de cerca de 60 desses rótulos.
 
Ricardo Barbosa / Casa Perini/RN
Fone: (84) 99972-0545
E-mail: ricardo.wine@hotmail.com
Instagram: @pontowine
 
Estação Papary
Rua Presidente Quaresma, 768
Alecrim - Natal/RN

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <