Cores e sabores da Mambo Creperia

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Há quatro meses funcionando na antiga “Rua do Salsa”, em Ponta Negra, a Mambo Creperia parece ter chegado mesmo para conferir ainda mais cor e sabor ao local. E não é apenas a fachada da casa que é colorida. A massa de todos os crepes também! E o melhor é que são pigmentos naturais, nada artificial.
 
A proposta divertida também está presente no nome dos crepes, todos batizados com gêneros musicais – folk, guarânia, sonero, milonga, moda de viola, pachanga, manguebeat, black gospel, kabuki, mariachi... O preço médio é R$18,00.
 
O crepe carro-chefe da casa é o de camarão com gorgonzola. Entre as novidades do cardápio estão os crepes de rúcula com alho frito e chocolate com doce de leite e castanha.
 
Renato de Lucca também é o dono da Taverna Pub
 
Vale ressaltar que todos esses nomes de ritmos nos crepes compõem a ótima trilha sonora da casa. Uns dos motivos pelo qual não há música ao vivo, segundo conta o empresário Renato de Lucca, dono da Mambo. Ele também é proprietário do Taverna Pub, que oferece descontos todos dias a quem saborear um dos crepes do cardápio.
 
O Mambo também tem outras promoções. De segunda a quinta-feira, a casa oferece rolha free aos apreciadores de vinho. E quem pedir um crepe e pagar mais R$3,30 ganha um copo de suco de uva integral, da OQ Bebidas Saudáveis, empresa pernambucana, parceira da creperia, que também oferece coquetéis com vodka ou gin, vinho e cervejas especiais. Petiscos “de boteco” também estão na lista.
 
A Mambo Creperia dispõe de cervejas especiais
 
Para quem desejar ter os crepes coloridos da Mambo em sua festa, aniversário, confraternização ou evento, a casa já está aceitando reservas, com um equipe exclusiva para esse tipo de serviço.
 
A Mambo Creperia funciona de segunda-feira a sábado, das 18h30 a 0h30; e, aos domingos, das 18h às 23h30.
 
Mambo Creperia
Rua Dr. Manuel Augusto Bezerra de araújo, 142
(em frente ao taverna Pub)
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3236-3696
Instagram: @mambrocreperia
Facebook: /mambocreperia

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <