Enólogo Filipe Pinto comanda degustação de vinhos da Quinta de S. Sebastião

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Filipe Pinto começou por Natal sua primeira visita ao Brasil
 
O enólogo português Filipe Pinto, da vinícola Quinta de S. Sebastião, esteve em Natal na última segunda-feira (20) para comandar uma degustação de vinhos da produtora com empresários de restaurantes e lojas de bebidas da cidade.
 
Luis Miguel (comercial da Mutiwines), Filipe Pinto, Marcella Carvalho e Milena Nicácio, da Natalgest, e o consultor de vinhos Gilvan Passos
 
Foi a primeira vez que Filipe veio ao Brasil. O evento, realizado na padaria Mercatto, teve a promoção da Natalgest Importações, que comercializa os vinhos da Quinta de S. Sebastião na capital potiguar.
 
Oito rótulos da Quinta de S. Sebastião foram degustados e comparados durante o evento
 
Filipe Pinto conduziu uma degustação das linhas Mina Velha e Quinta de S. Sebastião, que em Natal são vendidos apenas em restaurantes e lojas especializadas. Ambas as linhas possuem quatro rótulos: um rosé, um branco, um tinto e um Reserva.
 
 
A degustação transcorreu de modo que os convidados pudessem comparar rótulo a rótulo de cada linha. Uma espécie de embate entre eles para analisar as características de cada um, de acordo com Milena Nicácio, administradora da Natalgest.
 
 
A Natalgest Importações está no mercado em Natal desde 2013 e também fica responsável pela venda dos rótulos Mil Caminhos e São Sebastião – estes últimos podem ser encontrados em supermercados.
 
Convidados puderam conhecer oito rótulos da vinícola portuguesa
 
Natalgest Importações
Fone: (84) 2030-0067
milena@natalgest.com.br
Instagram: @qssbrasil
Facebook: /qssbrasil

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <