Abade recebe enólogo Pedro Serôdio para jantar harmonizado nesta sexta

Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste
O enólogo português Pedro Serôdio, da vinícola Casca Wines, estará em Natal nesta sexta-feira (01), às 20h, para participar de um jantar harmonizado promovido pelo restaurante Abade, em Ponta Negra.
 
Carol Macedo, proprietária do Abade
 
Encerrando um tour por cidades do Nordeste, ele vai falar no Abade sobre a vinícola e os cinco vinhos da produtora que serão degustados durante a noite: Cabo da Roca Verde; Cabo da Roca Rosé; Cabo da Roca Douro; Cabo da Roca Lisboa; e Cabo da Roca Arinto.
 
Enólogo Pedro Serôdio vem a Natal para o jantar harmonizado no Abade Vinhos da linha Cabo da Roca serão degustados no evento
 
Os vinhos harmonizarão, respectivamente, os seguintes pratos: Ostras frescas; Salada de Polvo;  Bacalhau Mediterrâneo com azeite trufado; Confit de Pato com mix de cogumelos e peras bêbadas; e Pastel de Nata.
 
Bacalhau é uma das especialidades do Abade
 
A organização do evento, realizado pelo Abade em parceria com a Di Vino Wine House, promete “surpresinhas” durante a noite.
 
Restaurante fica localizado em Ponta Negra, no início do acesso para a Via Costeira
 
Os últimos convites para participar do jantar estão sendo comercializados a R$ 160,00 por pessoa, no próprio Abade ou na Di Vino Wine House.
 
Jantar harmonizado com vinhos da Casca Wines
Quando: dia 01/12 (sexta-feira), às 20h
Onde: Restaurante Abade, em Ponta Negra
Quanto: R$ 160 por pessoa
Info: (84) 3219-4469

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <