Chiberium participa de dois eventos neste final de semana

Fotos: Divulgação
A charcutaria Chiberium estará presente em dois eventos neste final de semana. O primeiro deles acontece nesta sexta-feira (01), a partir das 18h, na Cervejaria Raffe, em Candelária  (em anexo ao Ponto Novo Horizonte).
 
Rodrigo Chibério é o proprietário da Chiberium
 
Para harmonizar com as cervejas da Raffe que estarão no tasting room da empresa, o chef Rodrigo Chibério, proprietário da Chiberium, vai oferecer choripán, uma espécie de sanduíche oriundo da Argentina que leva, basicamente, pão, linguiça e molho chimichurri.
 
A versão do chef é mais incrementada: além dos itens supracitados, também vai um pico de galo (um tipo de vinagrete) defumado. E a linguiça é feita com carnes bovina e suína e temperos pelo próprio chef.
 
Rodrigo Chibério criou sua própria versão de Choripán, tradicional sanduíche argentino
 
Não é necessário adquirir entrada para participar desse evento, basta chegar e pedir o Choripán Chiberium. E claro, se gostar de cervejas para harmonizar, um dos rótulos de fabricação própria da Raffe.
 
Feijoada Solidária
 
No sábado (02), a partir das 12h, a Chiberium realiza uma feijoada solidária em parceria com Mestre Cervejeiro Natal. A ideia, segundo Rodrigo Chibério, é retribuir à sociedade o ótimo ano que a Chiberium teve.
 
 
Esse evento também não tem entrada, só é cobrado o consumo. Todo o lucro será revertido em prol do Centro de Convivência de Idosos Espaço Solidário.
 
Durante esse evento, a Chiberium e a Mestre Cervejeiro também farão coleta de alimentos não perecíveis para fins de doação.
 
Choripán Chiberium
Quando: sexta-feira (01), das 18h às 22h
Onde: Cervejaria Raffe - Candelária
 
Feijoada Solidária Chiberium / Mestre Cervejeiro
Quando: sábado (02), às 12h
Onde: Mestre Cervejeiro Natal - CCAB Petrópolis

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <