Adega São Cristóvão destaca vinhos da Marco Luigi em mostra no Cidade Jardim

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Rótulos da vinícola brasileira Marco Luigi foram destaque nessa quarta-feira (06) em mostra de vinhos exclusiva da marca promovida pela Adega São Cristóvão, na unidade da empresa no Shopping Cidade Jardim.
 
Alexandre Santana, diretor da Adega São Cristóvão, e a proprietária do Restaurante Abade, Carol Macedo, que foi prestigiar o evento
 
Aberto ao público, o evento contou com a participação, por exemplo, de pessoas ligadas ao setor gastronômico e ao vinho, profissionais de mídia e clientes da Adega São Cristóvão. Durante a noite, a loja ofereceu desconto nos rótulos degustados.
 
Adega São Cristóvão colocou em degustação 12 rótulos de vinhos da Marco Luigi
 
A Adega São Cristóvão colocou à prova todo o portfólio da Marco Luigi, que é composto de 14 rótulos - sete espumantes e sete tintos. O evento assinalou o retorno dos vinhos da Marco Luigi para o mercado natalense.
 
 
O diretor da Adega São Cristóvão, Alexandre Santana, destacou que o espumante Demi-sec da Marco Luigi acrescenta mais um tipo da bebida à loja e sugeriu que este e os outros rótulos da vinícola são uma ótima pedida para este final de ano por oferecer um excelente custo-benefício.
 
 
Além do Demi-sec, a Marco Luigi possui espumantes Brut, Moscatel, Rosé, Prosecco e Nature. Pelo lado dos vinhos tintos, há rótulos com as uvas Malbec, Touriga Nacional, Tempranillo, Merlot, Marselan e Cabernet Sauvignon.
 
A Marco Luigi é uma vinícola familiar de mais de 100 anos que trabalha com pequenas produções de vinhos espumantes e tintos na região do Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul.
 
Adega São Cristóvão Cidade Jardim
Av. Eng. Roberto freire, 2920
Capim Macio - Natal/RN
Fone: (84) 2030-6370
Facebook: /AdegaSaoCristovao
Instagram: @adegasaocristovao
 
Adega São Cristóvão
Av. da Integração, 2179
Candelária - Natal/RN
Fone: (84) 4006-6370
 
Adega São Cristóvão Tirol
Av. Prudente de Morais, 1326 - Loja 3
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 3025-0065

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <