A nova loja da Jolie Pâtisserie

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Tortinha de morango com baunilha de chantilly
 
O ano de 2017 foi de crescimento para a Jolie Pâtisserie, agradável doceria instalada há quatro temporadas em Petrópolis. Em março, a casa ganhou uma nova loja, em outro ponto da cidade, no bairro de Capim Macio.
 
Wrap de camarão
 
De acordo com Carol Barreto, sócia da Jolie, a ida para a zona sul natalense visou a atender uma parcela da clientela do estabelecimento, que se deslocava até Petrópolis, e passou a demandar algo mais próximo de suas casas. E, ainda, foi uma forma de ampliar os horizontes da empresa, completa Caio Barreto, sócio e marido de Carol.
 
Coxinha da Jolie Pâtisserie é frita na hora
 

A segunda loja, que tem salão para 32 pessoas, marcou uma nova etapa da Jolie Pâtisserie. Com boa estrutura de cozinha, a empresa passou a oferecer mais opções no cardápio, como tortinhas de morango, milk-shakes e coxinhas – nos sabores frango, camarão e charque –, que são fritas na hora.
 
O cardápio ainda foi atualizado com outros sabores de quiches, sucos, sanduíches e wraps, que são uma boa pedida para almoço, uma vez que a Jolie abre a partir do meio-dia. Os novos itens caíram no gosto dos clientes e, por isso, em breve, serão oferecidos na unidade de Petrópolis.
 
Um diferencial da Jolie Pâtisserie é que todos os produtos disponíveis no cardápio são elaborados na sua própria cozinha. Os mini bolos e os brigadeiros seguem como campeões de venda.
 
A Jolie Pâtisserie Capim Macio funciona das 12h às 20h, de terça-feira a sábado, e das 13h às 19h, aos domingos. Em Petrópolis, abre de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h, e aos sábados, das 11h às 18h.
 
Jolie Pâtisserie Capim Macio
Av. Gustavo Guedes, 1945
Capim Macio - Natal/RN
Fone: (84) 99970-7200
Instagram: @joliepatisserienatal
Facebook: /joliepatisserienatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <