Rickmar Pescados amplia oferta de peixes frescos

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Uma das épocas em que o consumo de pescado se acentua é no final de ano, com os festejos do Natal e do Ano Novo. E para adquiri-lo com boa qualidade, as lojas especializadas são as mais indicadas. Uma delas é a Rickmar Pescados, instalada desde 2016 no Alecrim, que possui barcos de pesca próprios e, por isso, oferece uma grande variedade de peixes frescos.
 
Rickmar tem promoção de temaki às quintas-feiras
 
De acordo com Patrícia Bezerra, gerente comercial da loja, essa é uma política da empresa, além da prática de preços acessíveis. Peixes como cioba, sirigado, dourado, guarajuba e albacora podem ser encontrados fresquinhos na Rickmar.
 
Patrícia conta, ainda, que o estabelecimento comprou, recentemente, mais um barco de pesca. Tal fato permite que a loja trabalhe com os peixes recém-saídos do mar em maior quantidade de meses.
 
Rickmar investiu na compra de mais um barco de pesca
 
A Rickmar também está apostando no aumento do mix de peixes - frescos ou processados (porém de alta qualidade). "Nosso foco, agora, é ter mais oferta de pescados porque percebemos que o cliente está interessado nisso", explica Patrícia, citando o peixe Meca, conhecido como a Picanha do Mar, entre os destaques.
 
O atendimento personalizado é um diferencial na Rickmar. O cliente escolhe como quer o corte do peixe e a quantidade, por exemplo. Os peixes podem sair até em cubinhos.
 
Loja da Rickmar fica na Avenida Alexandrino de Alencar
 
Um serviço que foi implantado em 2017 e vem sendo bem aceito na loja é o de sushis por delivery, disponíveis no quilo de quinta-feira a sábado. Os temakis também podem ser pedidos e, às quintas-feiras, através de promoção: dois temakis a partir de R$ 14,90.
 
A Rickmar já está recebendo encomendas para as festas de confraternização de final de ano.
 
Rickmar Pescados
Av. Alexandrino de Alencar, 946
Lagoa seca - Natal/RN
Fone: (84) 2020-3700
@rickmarpescados
comercial@rickmar.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <