Kalaz é eleito melhor restaurante self-service do RN

Fotos: Rogério Vital (Deguste) e Divulgação
O Kalaz Restaurante, instalado no bairro de Candelária, em Natal, foi considerado o melhor restaurante self-service do Rio Grande do Norte, em concurso organizado pela Associação Brasileira de Restaurantes - Abrasel.  O resultado final saiu no início de novembro.
 
Ricardo Calazans comemora o título conferido pela Abrasel/RN
 
O prêmio ficou com o estabelecimento após votações popular e técnica. Um dos critérios do concurso "O Quilo é Nosso" foi elaborar um prato participante para apreciação dos jurados. O Kalaz apresentou o Risoto de Quinoa, prato leve e saboroso, que caiu nas graças dos clientes.
 
O empresário Ricardo Calazans divide o título com sua equipe e ressalta que a conquista só os motiva ainda mais pra enfrentar os desafios do setor, já projetando um crescimento importante para o ano de 2018, apostando na retomada econômica que influencia diretamente no segmento de alimentação fora do lar.
 
O bufê do restaurante tem novidades todos os dias
 
Há pouco mais de dois anos em funcionamento, o Kalaz Restaurante se destaca pela versatilidade de seu cardápio.  “Temos o diferencial de mudar os itens do buffet todos os dias, respeitando as exigências dos nossos clientes, além de sempre manter uma pegada mais leve no que é servido", afirma Ricardo Calazans.
 
O estabelecimento fica em um amplo imóvel, com dois salões climatizados e aconchegantes, que comportam até 100 pessoas, com disponibilidade para eventos e reuniões com bastante procura pra este final de ano. O Kalaz Restaurante abre todos os dias - inclusive feriados - das 11 às 15h, na Rua Ataulfo Alves (rua do Posto Planalto).
 
Kalaz Restaurante
Rua Ataulfo Alves, 1884
Candelária - Natal/RN
Fone: (84) 3234-0933
Instagram: @kalazrestaurante
Facebook: /kalazrestaurante

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <