Cordeiro Chique se transfere para Petrópolis

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Neste mês de dezembro, a loja de carnes Cordeiro Chique deu um novo passo de crescimento. A empresa transferiu sua operação para Petrópolis, em um ponto na bem localizada Avenida Rodrigues Alves, quase esquina com a Rua Mossoró.
 
José Ivo comemora a mudança da Cordeiro Chique para Petrópolis
 
A mudança é a concretização de uma meta estabelecida pelos proprietários, José Ivo Neto e seu filho, José Ivo. Essa era a ideia inicial da Cordeiro Chique quando os empresários decidiram abrir a loja em 2014, e vai ao encontro da carta de clientes da empresa, formada principalmente por moradores daquela região.
 
A Cordeiro Chique começou em 2010, fornecendo cortes premium de cordeiro para lojas especializadas da cidade. José Ivo Neto e o filho possuem uma propriedade em Parazinho, a 120km de Natal, e lá criam cordeiro e leitão, com total controle desde a alimentação ao abate, garantindo a qualidade desejada.
 
Além de cortes nobres de cordeiro, a loja oferece vários opções de outros tipos de carne de qualidade premium
 
Com a abertura da loja, a Cordeiro Chique se especializou em outros cortes de carne, para diversificar seu mix. E é isso que o cliente vai continuar encontrando na loja em Petrópolis. Cortes como Tomahawk, Capitão, Portehouse e Carré de vitelo, de qualidade premium, estão na Cordeiro Chique.
 
O estabelecimento também comercializa cortes de carne uruguaia e argentina, além de trabalhar com carnes do gado da raça japonesa Wagyu, considerada de alto nível.
 
Cordeiro Chique agora está instalada na Avenida Rodrigues Alves, em Petrópolis
 
Uma novidade que o ponto em Petrópolis vai proporcionar é a abertura de um “açougue gourmet”, com carnes do cotidiano. Segundo José Ivo, a dona de casa vai encontrar, nesse espaço, cortes de ótima qualidade e preços competitivos, com o diferencial do produto ser beneficiado (cortado em bifes, em tiras...) sem custo adicional.
 
A nova Cordeiro Chique abre das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 15h, aos sábados.
 
Cordeiro Chique
Avenida Rodrigues Alves, 595
Petrópolis – Natal/RN
Fones: (84) 3221-5458 | 99863-2233
Instagram: @cordeirochique
Facebook: /cordeirochique

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <