Taboleiro inaugura unidade em container

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O restaurante Taboleiro, no mercado desde 2013, inaugurou em agosto uma unidade em Neópolis, na Avenida Ayrton Senna. O novo espaço tem o conceito de barzinho família, com gastronomia em destaque, de acordo com o chef e proprietário Artur Fontes.
 
Artur surpreendeu o mercado com novo estilo de bar
 
Uma particularidade dessa unidade do Taboleiro é que ela está instalada em uma estrutura que utiliza containers. O projeto ficou muito interessante. Artur conta que, em menos de dois meses, conseguiu finalizar a obra, metade do tempo do que levaria com materiais convencionais. “Fiquei muito feliz com o resultado”, afirma o empresário.
 
Camarão Porreta
 
O salão do novo Taboleiro fica no andar superior, que conta, ainda com um palco para shows musicais. Às quintas e sextas-feiras há programação a partir das 20h.
 
Escondidinho de camarão
 
O Taboleiro segue praticando a cozinha regional. Os tradicionais dadinhos de tapioca com recheio estão no cardápio, assim como os caldos e escondidinhos, e os petiscos e pratos que o cliente já conhece – Camarão do Mangue e o Filé de Sol de Caicó, por exemplo, que são os campeões de venda.
 
Caranguejo no coco
 
Uma novidade no Taboleiro é o caranguejo, iguaria que o potiguar aprecia bastante. Na “Quinta do Caranga”, três unidades do crustáceo saem por R$ 10,00. Há, também, caranguejo às sextas-feiras e aos sábados.
 
Bar funciona dentro de um container
 
O Taboleiro abre das 17h à meia-noite, de terça a sexta-feira, das 11h30 às 23h, aos sábados, e das 11h30 às 16h, aos domingos e feriados.
 
Taboleiro
Av. Ayrton Senna, 2809
Neópolis – Natal/RN
Fone: (84) 3322-6254 | 4008-4834 | 987666254
Instagram: @taboleiro
Facebook: /TaboleiroNatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <