Oxente Pizzaria é novidade em Lagoa Nova

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A pizza Oxente é servida com muçarela, carne de sol, queijo coalho em cubos, cebola roxa e pimenta biquinho
 
O bairro de Lagoa Nova tem, desde julho deste ano, uma novidade gastronômica, a Oxente Pizzaria.
 
O estabelecimento fica na movimentada Avenida Amintas Barros, entre as ruas dos Tororós e dos Potiguares, e dispõe de uma boa estrutura, com amplo salão climatizado para 70 pessoas e uma brinquedoteca.
 
 
A Oxente Pizzaria é um investimento do casal Alexandre Holanda e Elisângela Chagas. Natural de Severiano Melo, no interior potiguar, os empresários moraram mais de uma década em São Paulo, onde empreendiam nesse segmento, também com uma pizzaria.
 
 
Os dois trouxeram essa experiência para instalar a Oxente Pizzaria. Como o nome já sugere, a casa tem uma proposta bem regional. Os cerca de 40 sabores de pizza que o restaurante oferece, por exemplo, foram batizados com termos tipicamente nordestinos, como “Vixe Maria”, “Pastorar”, “Danôsse” e “Maluvida”.
 
A pizzaria tem uma boa estrutura em Lagoa Nova
 
As pizzas da Oxente são de massa fina, disponíveis nos tamanhos médio, grande e gigante, e o cliente encontra sabores clássicos e alguns autorais, como a Oxente (muçarela, carne de sol, queijo coalho em cubos, cebola roxa e pimenta biquinho), que vem tendo bastante saída, de acordo com Elisângela Chagas. A pizzaria também trabalha com calzones.
 
 
O cliente tem a opção de ir até a pizzaria ou pedir via delivery. A Oxente oferece promoções de terça-feira a sábado. Às quartas-feiras, são seis sabores de pizza em dobro (Chaveco, Lampião, Maluvida, Maria Bonita, Matuta e Miudinho), em que o cliente pede uma e ganha outra do mesmo tamanho. Nos outros dias da semana, em cada um tem um sabor de pizza GG por R$ 35,00. O horário de funcionamento é das 18h às 23h, de terça-feira a domingo.
 
Oxente Pizzaria
Avenida Amintas Barros, 2135
Lagoa Nova – Natal/RN
Fones: (84) 2020-8090 | 98899-3584
Instagram: @oxentepizzaria

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <