Cachaça Papary ganha nova loja em Natal

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Os sócios Carlos Oliveira (e) e Carlos Reny
 
Amigos de longas datas e experientes no ramo de distribuição e comercialização de medicamentos, os empresários Carlos Oliveira e Carlos Reny decidiram, em 2016, investir juntos em um novo mercado e assumiram, em sociedade, a produção e distribuição e venda da cachaça Parary, uma das mais conhecidas marcas do segmento no Rio Grande do Norte.
 
Linha Papary de Cachaça
 
Produzida na zona rural do município de Nísia Floresta, a Papary começou a ganhar fôlego novo com as ações que os dois sócios implementaram.
 
Eles fizeram parceria com o programa de rádio do empresário Bruno Giovani, dando visibilidade semanal à marca, montaram três pontos fixos de vendas: em Natal, Graçandu e Nísia Floresta, colocaram a bebida sempre presente em eventos e degustações e começaram a distribuir a cachaça, também, em supermercados, lojas de artesanatos, conveniências e restaurantes.
 
A loja oferece mais de 600 rótulos de cachaça
 
O endereço de mais fácil acesso para quem está em Natal é a loja da Rua Presidente Quaresma, 768, no bairro do Alecrim (a mesma rua da TV Ponta Negra).  Além da Papary na versão prata e a envelhecida, a loja também comercializa mais de 600 rótulos de cachaças de outras marcas, cestas de presente para Natal e tem degustação para o comprador avaliar antes de levar a garrafa.
 
“Em breve, estaremos lançando a versão Papary Cravo e Canela”, voltada para o público feminino, informam os sócios Carlos Reny e Carlos Oliveira. 
 
Outro trunfo da loja é ser ponto de distribuição dos bons vinhos nacionais da vinícola Casa Perini, que tem conquistado mercado entre os enófilos de Natal.
 
Estação Papary Cachaçaria
Rua Presidente Quaresma, 768
Alecrim - Natal/RN
Fone: (84) 2226-2233
Filiais:
Lagoa do Carcará / Nísia Floresta
Praia de Grançandu
Instagram: @PaparyCachacaria
Facebook: /PaparyCachacaria

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <