Conheça o Paraíso do Brasil, no KM 0 da BR 101

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O Paraíso do Brasil, um Beach Resort localizado na praia do Calcanhar, no KM 0 da BR 101, a 100km de Natal aproximadamente, é uma das boas opções do litoral ao norte da capital, Natal.
 
O dono do resort é o belga Johannes Leopold Bartholomeus Mallants, conhecido como  Yan, engenheiro florestal que adquiriu o imóvel há mais de 20 anos, após se encantar com as belezas da região.
 
As gerentes Gracilene e Rejane Sousa com o chef Geandro da Silva
 
O Paraíso do Brasil é uma reserva ecológica de mais de 600 hectares ao lado do Farol do Calcanhar, o maior do Brasil. Fica na chamada Esquina do Continente, em meio a belezas naturais muito bem preservadas. 
 
A área do Paraíso do Brasil possui lotes e já conta com dezenas de casas, pousada, espaços de convivência e o restaurante. O empreendimento também recebe visitantes de apenas um dia, com seu serviço de Day-Use.
 
 
O cardápio inclui peixes e frutos do mar. Um dourado ao molho de camarão é uma boa pedida. Recentemente, o Guia Garfo de Ouro, que avalia estabelecimentos gastronômicos em todo o Brasil, incluiu o local em sua lista de recomendações. O restaurante pode atender até 200 pessoas ao mesmo tempo.
 
As hospedagens são no estilo chalés e casas com até sete suítes, com capacidade para mais de 20 pessoas. Há, ainda, diversos tipos de lotes para quem deseja investir e construir a própria residência de praia.
 
Paraíso do Brasil fica à beira-mar na Praia do Calcanhar
 
O Paraíso do Brasil também vem apostando na realização de eventos como casamentos na praia, inclusive com hospedagem dos convidados. O período de réveillon está cada vez mais disputado. No ano passado, por exemplo, o empreendimento hospedou mais de 500 pessoas somente de um evento que acontece em São Miguel do Gostoso.
 
Paraíso do Brasil
Rodovia BR 101 - marco zero
Farol do Calcanhar - Touros/RN
Fones: (84) 99212-4812 | 99170-3806
www.paraisodobrasil.com

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <