Cordeiro Chique abre 'Açougue Gourmet' na sua nova loja

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A nova loja da Cordeiro Chique, em Petrópolis, agora passa a contar com um espaço para a venda de carnes do cotidiano. Foi aberto, nessa quarta-feira (27), o seu "Açougue Gourmet".
 
José Ivo Cavalcanti aposta em um açougue gourmet para comercializar carnes do cotidiano
 
O foco é na dona de casa que, na busca por uma carne mais fresca, faz compras quase que diárias. E exige praticidade. Para elas, a Cordeiro Chique oferece cortes de carnes certificadas, no formato que preferirem. O açougue é bem equipado e higienizado.
 
Limpo e equipado, o açougue da Cordeiro Chique tem um profissional exclusivo para o beneficiamento das carnes
 
A loja tem um profissional exclusivo para porcionar as peças de carne. Em bife, em tiras, picadinha, para guisado, por exemplo. O açougueiro também pode beneficiar as carnes mais nobres que ficam expostas nos freezers da loja.
 
Carnes mais nobres também podem ser pedidas
 
Sócio da Cordeiro Chique, o empresário José Ivo Cavalcanti destaca que o serviço também é uma boa sugestão para quem quiser levar carnes para churrasco já prontas para assar.
 
A Cordeiro Chique trabalha com patinho, coxão mole, coxão duro e contrafilé de carne bovina Angus, além de cortes mais especiais com carne de gado da raça Nelore. Em breve, haverá frango.
 
 
O "Açougue Gourmet" da Cordeiro Chique funciona nos mesmos dias da loja – segunda-feira a sábado –, mas em horário específico: 8h às 12h e 13h às 17h, durante a semana, e das 8h às 14h, aos sábados.
 
Cordeiro Chique
Avenida Rodrigues Alves, 595
Petrópolis – Natal/RN
Fones: (84) 3221-5458 | 99863-2233
Instagram: @cordeirochique
Facebook: /cordeirochique

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <