Paçoca de Pilão brilha ainda mais com a chegada do veraneio

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Paçoca de pilão: prato símbolo da casa
 
O verão é a época especial do ano para um segmento gastronômico, que se beneficia do fluxo de turistas que corre para a temporada de férias nas praias. Esse período costuma exaltar o brilho de alguns endereços que gozam de uma afinidade maior do público de Natal, como é o caso do restaurante Paçoca de Pilão, em Pirangi.
 
Dona Adalva é um símbolo da culinára regional potiguar  
 
Aberto para almoço durante o ano inteiro, é no veraneio que o Paçoca mais recebe clientes. Tanto que, a partir  de dezembro e até fevereiro, ele funciona todos os dias, inclusive para o jantar. É nesses três meses que a demanda explode e Pirangi passa a ser ponto de atração de turistas de todo o RN.
 
Filé alto com shiitake
 
O cardápio do Paçoca de Pilão é um misto de culinária regional e frutos do mar. Sao cerca de 60 opções de pratos com peixes, camarão, carne de sol, macaxeira, feijão verde, bacalhau, galinha cabidela, galinha torrada, carneiro torrado, vatapá, caldo de ova, entre outros itens. O prato mais procurado é a Paçoca de Pilão, feita com temperos e um sabor elogiado por muitas publicações turísticas Brasil afora.
 
No veraneio, Paçoca de Pilão é um dos restaurantes mais procurados do litoral sul
 
O restaurante pertence à mesma família há 27 anos e, em janeiro, vai comemorar 28 anos de inauguração. Dona Adalva Rodrigues, mãe do empresário Giovani Rodrigues, é a chef de cozinha e um símbolo do restaurante.
 
Paçoca de Pilão
Av. Deputado Márcio Marinho, 5708
Pirangi do Norte - Parnamirim/RN
Fone: (84) 3238-2088
Instagram: @rest.pacocadepilao

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <