Sal e Brasa contrata novo gerente e implanta novidades

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O paranaense Jocemar Suzin assumiu a gerência da Sal e Brasa Natal no último trimestre de 2017
 
A churrascaria Sal e Brasa, uma das mais conceituadas do Nordeste, está com novidades no seu time de colaboradores. O estabelecimento foi até São Paulo e buscou o gerente Jocemar Suzin para assumir a função na unidade de Natal da marca.
 
Paranaense, Jocemar atua há 21 anos no segmento de churrascarias, desde que migrou para a capital paulista. Ele tem um significativo currículo: experiência nas churrascarias Boi Preto, Montana Grill e Fogo de Chão - esta última a grande escola do gerente na área, porque nela trabalhou por 16 anos, em diversas funções, inclusive com bagagem profissional no exterior.
 
O amplo salão é bastante concorrido nos finais de semana
 
O gerente integra a equipe desde setembro e já começou a implantar mudanças na casa, sobretudo na parte de vinhos, que Jocemar tem especialização e acredita ser fundamental para uma churrascaria. A adega do restaurante foi reconstruída e, agora, é capaz de oferecer muito mais variedade aos clientes. A estrutura comporta em torno de 2.300 garrafas.
 
Com a reforma, a Sal e Brasa Natal passa a contar com uma carta de vinhos de 232 rótulos de 11 países, englobando o Velho e o Novo Mundo. A diversidade também atinge os tipos de vinhos. A carta, antes focada apenas nos brancos e tintos, agora, tem ótimos espumantes, vinhos rosés e verdes.
 
São muitos os cortes especiais à disposição dos clientes
 
Para acompanhar essa mudança e melhorar o atendimento, Jocemar Suzin informa que a brigada do restaurante será capacitada em cursos de enologia, idiomas e mise en place. O profissional conta que, também, está montando uma programação com ações que fortaleçam essa relação comida/vinho.
 
Quanto às carnes que a Sal e Brasa dispõe, Jocemar explica que estão sendo incorporados novos cortes. Destaque para a Costela Premium de Black Angus, a Paleta de Cordeiro e o Leitão à Pururuca. Aos poucos, o bufê ganhará novidades, principalmente nas seções de frutos do mar e queijos..
 
Em novembro, a unidade Natal da churrascaria Sal e Brasa comemorou seu décimo aniversário.
 
Churrascaria Sal e Brasa - Natal
Av. Engenheiro Roberto Freire, 1070
Capim Macio - Natal/RN
Fone: (84) 3217-5919
Instagram: @salebrasaoficial

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <