Paçoca de Pilão tem programação especial durante veraneio em Pirangi

Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste
Tradicional durante todo o ano na praia de Pirangi, no litoral sul de Natal, o restaurante Paçoca de Pilão fica ainda mais requisitado no mês de janeiro, na alta estação. Por isso, a casa abre todo os dias da semana no período e, também, funciona no jantar.
 
Giovani Rodrigues Júnior com a mãe, Adalva Rodrigues, a esposa Elisabeth Henriques, e o filho Gabriel
 
O restaurante também aproveita a época de grande fluxo para oferecer programação diferenciada. Neste veraneio, há atrações durante três dias da semana: quarta, quinta e sexta-feira.
 
Às quartas-feiras, o Paçoca de Pilão coloca em atividade a parceria de sucesso de outros anos com o chef italiano Paolo Pasariello, em A Itália Invade o Paçoca. Nesse dia, o restaurante oferece comida italiana e música daquele país com o cantor Paolo Fiori.
 
Chef Paolo Pasariello leva seus pratos para o Paçoca de Pilão às quartas-feiras durante o mês de janeiro
 
O Festival do Bacalhau é o destaque das quintas-feiras em janeiro, com cinco pratos novos que utilizam o pescado a preços especiais. Dionísio (o véi do Sax) comanda a parte musical.
 
Já às sextas-feiras, em ritmo de final de semana, o Paçoca de Pilão promove o Petiscos do Paçoca. Ao som do samba de raiz de Analuh, os clientes podem degustar deliciosos bolinhos de carne de sol e frango a passarinho.
 
Paçoca de Pilão é um dos mais tradicionais restaurantes do litoral sul de Natal
 
O mês de janeiro é especial para o Paçoca de Pilão porque marca o seu aniversário. Em 2018, o restaurante comemora 28 anos, sempre sob comando da chef Adalva Rodrigues e seu filho, o empresário Giovani Rodrigues Júnior.
 
Paçoca de Pilão
Av. Deputado Márcio Marinho, 5708
Pirangi do Norte - Parnamirim/RN
Fone: (84) 3238-2088
Instagram: @rest.pacocadepilao

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <