Cordeiro Chique instala contêiner em Pium para atender veranistas

Fotos: Rogério Vital (Arquivo Deguste) e Divulgação

A loja Cordeiro Chique está atendendo, desde o último dia 31, o veranista de Natal que passa o mês de janeiro pelas praias do litoral sul. O estabelecimento instalou um espaço temporário para venda de carnes no final da Rota do Sol, em Pium.

José Ivo Cavalcanti, dono da Cordeiro Chique
 
A empresa funciona no local com um contêiner às margens da Avenida Joaquim Patrício, bem em frente ao restaurante Imperium Culinaire.
 
A operação em Pium já é tradicional na Cordeiro Chique. Desde 2012, o contêiner funciona neste período na localidade, exceto no ano passado, quando esteve em Pirangi. Foi o sucesso dessa unidade, inclusive, que motivou os donos da empresa, José Ivo Neto e José Ivo Cavalcanti, a abrirem um ponto de vendas em Natal.
 
Cordeiro Chique está mais um ano com uma loja em Pium durante o veraneio
 
Segundo José Ivo Cavalcanti, sócio da Cordeiro Chique, a loja comercializa cortes premium de churrasco (de boi, porco, cordeiro e frango), além de hambúrgueres, linguiças e iguarias regionais, como picado e buchada.
 
O lugar abre todos os dias da semana: às segundas-feiras, das 8h às 14h; de terça a sexta-feira, das 8h às 18h; aos sábados, das 8h às 15h; e aos domingos, das 8h às 14h. O funcionamento será até o final de semana seguinte ao Carnaval, em fevereiro.
 
Cordeiro Chique Pium
Av. Joaquim Patrício, 1660
Pium - Parnamirim/RN
Fone: (84) 99863-2233
Instagram: @cordeirochique

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <