15° Festival da Cachaça de Pirangi reúne 250 pessoas no Paçoca de Pilão

Fotos: Rogério Vital / Deguste
No último sábado (13), o espaço para eventos do restaurante Paçoca de Pilão recebeu, mais uma vez, o tradicional Festival de Cachaça de Pirangi. Foi a 15ª edição do evento, que é uma iniciativa de amigos veranistas da praia que gostam de cachaça.
 
Organizadores comemoraram o sucesso do evento
 
A festa contou com 250 participantes, que puderam degustar cerca de 15 rótulos da bebida. As potiguares Maria Boa, Mucambo, Papary, Pátria Amada e Mipibú foram algumas da cachaças apreciadas. Uma novidade na edição foi a presença da cachaça paraibana Ipueira.
 
 
O juiz do Trabalho Alexandre Érico, um dos organizadores do festival, destaca que o objetivo do evento é confraternizar entre amigos tendo como mote a cachaça e é meramente recreativo, sem fins lucrativos. 
 
Cerca de 250 pessoas prestigiaram mais uma edição do Festival da Cachaça de Pirangi
 
A 15ª edição do festival teve a animação do músico Marcondes Brasil e sua banda. Já a parte gastronômica ficou a cargo da cozinha Paçoca de Pilão, da chef Adalva Rodrigues, que forneceu frutas e petiscos regionais variados para acompanhar as cachaças. O tradicional bolo de aniversário do festival também foi servido.
 
 
O Festival de Cachaça de Pirangi sempre é realizado em meados do mês de janeiro.

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <