O tradicional Canário Bar e Restaurante em Camurupim

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Restaurante tem cardápio com as principais pedidas do verão: casquinho de ostra, posta de Meca, lula à dorê, peixada ao molho de coco e agulhinhas gigantes
 
O verão é a época mais importante para os restaurantes localizados nas praias. Neste período, no litoral sul, um dos mais favorecidos é o excelente Canário Bar e Restaurante, situado à beira mar da praia de Camurupim.
O restaurante funciona o ano todo, mas é neste período que vive lotado e reencontra muitos dos fieis clientes que o frequentam há décadas.
 
Deise, a mãe, Ivone, e Deni Macêdo: restaurante fundado há 40 anos
 
As donas do Canário são as irmãs Deni de Barros Macêdo e Deise Macêdo do Nascimento, que deram continuidade ao estabelecimento, que foi fundado pelos pais, o pescador João Manoel de Macêdo e a comerciante Ivone Barros Macêdo, que abriram o Canário como uma barraca de praia, há 40 anos.
 
 
A paisagem é tão bonita, de frente para o mar, que o restaurante muitas vezes é usado como cenário de editoriais de moda. 
 
O cardápio é uma lista saborosa de frutos do mar, entre petiscos e refeições. Há 68 opções entre caranguejo, camarão, ostras e peixes. Quase tudo adquirido de fornecedores de Nísia Floresta ou de lojas especializadas em Natal.
 
Bar e Restaurante do Canário
Av. Monsenhor Antônio Barros, 01
Praia de Camurupim - Nisia Floresta/RN
Fones: (84) 98158-0352 / 98114-4630
Instagram: @RestCanario
E-mail: restcanario@yahoo.com.br
Aceitamos cartões

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <