Moinho Batata prepara novo cardápio

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Batata rosti vegana
 
O Moinho Batata, em Ponta Negra, se prepara para lançar seu novo cardápio. Especializado em batatas rosti, o restaurante vai diversificar as opções, colocando entradas e risotos aos poucos no cardápio. A casa também faz questão de ter opções veganas.
 
A tarefa de reformular o cardápio está sob a tutela do chef e consultor Jonatã Canela, que tem trabalhos reconhecidos na cidade. Segundo o empresário Marcílio Furtado, proprietário do Moinho Batata, alguns itens já estão disponíveis, como croquetes de batata.
 
Marcílio explica que essa renovação de cardápio atende aos pedidos dos clientes, que vinham sugerindo outros pratos, sobretudo, entradas.
 
 
Os novos itens estarão à disposição para consumo exclusivo na casa. Já as batatas rosti, em tamanhos individual e para dois, podem ser pedidas por delivery, através dos telefones (84) 3025-9899 e 99692-3775 (WhatsApp).
 
Ao longo dos seus 10 meses de vida, o Moinho Batata tem trabalhado, além da gastronomia, com a promoção de eventos culturais. A casa abriga diversos estilos musicais, e tem investido na valorização da cultura potiguar, recebendo diversas iniciativas de artistas locais, seja através da música, da exposição de pinturas à realização de feiras de artesanados e comercialização de obras de arte.   De forma permanente, o estabelecimento realiza o Sábado do Jazz.
 
A Moinho Batata funciona de terça-feira a domingo, das 18h30 às 23h.
 
Moinho Batata
Av. Praia de Búzios, 9127
Ponta Negra - Natal/RN
Fones: (84) 3025-9899 | 99692-3775
Instagram: @moinhobatata
Facebook: /moinhobatata

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <