Gerente e maître Jean Silvino da Silva comemora bom momento na carreira

Foto: Rogério Vital / Deguste
Jean é um dos profissionais de alimentos e bebidas mais experientes de Natal
 
Há mais de 20 anos no mercado de alimentos e bebidas, o gerente e maître Jean Silvino da Silva é apontado como um dos mais experientes profissionais da gastronomia em Natal. Ele tem trabalhos de relevância em restaurantes de destaque na cidade e, atualmente, exerce essas funções no Hamachi Oriental y Peruano e no recém-inaugurado Curió, do mesmo grupo empresarial.
 
Jean Silvino recebeu com motivação o desafio de liderar a equipe do Curió, uma espécie de boteco gourmet em Ponta Negra, que já está no gosto do público natalense. O gerente afirma que gosta de iniciar trabalhos para implantar uma filosofia que proporcione sucesso.
 
O momento atual é um dos melhores de sua carreira, de acordo com Jean Silvino. Ele diz estar confortável com a confiança que lhe é depositada. E, para isso, espera, em 2018, retribuir com a consolidação do Curió e a manutenção do sucesso do Hamachi no mercado. O trabalho de Jean, em ambas as casas, envolve a compra de insumos, gestão de pessoal, recursos humanos e treinamentos de brigada.
 
Para alcançar esse estágio na carreira, Jean Silvino conta que investiu em capacitação e fez cursos de maître, na área de vinhos, em relações humanas, na parte administrativa e em gestão de pessoas. "Esses cursos são fundamentais para o meu trabalho, porque eu lido com pessoas e elas facilitam o relacionamento interpessoal", opina.
 
Jean Silvino da Silva nasceu em São Paulo, porém começou sua trajetória na gastronomia na capital potiguar, na Famiglia Reis Magos. Acumula experiências, ainda, no Camarões, Mazzano, Chef's, Neruda, Ocean Palace, Da Camila, Pacífico e no Roccia, em João Pessoa.
 
Curió
Av. Praia de Ponta Negra, 8886
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3346-1721
Instagram: @sigacurio
 
Hamachi Oriental y Peruano
Av. Praia de Ponta Negra, 8884
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 2010-2090
@hamachirestaurante
/hamachirestaurante

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <